Campeonato Brasileiro 2015
  • Arena da Baixada - PR
  • Finalizada
  • 24 de Maio de 2015 - 16:00
1
Atlético
208
X
0
Atlético-MG

Obrigado pela companhia torcedor. Até a próxima.

51'/2ºT

Apita o árbitro. Final de jogo na Arena da Baixada.

50'/2ºT

Amarelo para Otávio, por tentar retardar o reinício da partida.

49'/2ºT

E o árbitro acrescenta mais um minuto. Vamos aos 51!!

47'/2ºT

Patric cruza na área, Weverton sobe e divide no alto com Leonardo Silva e o árbitro marca falta sobre o goleiro. Weverton está caído no gramado, valorizando ao máximo. É hora de acalmar o jogo e evitar sofrer pressão neste finalzinho.

45'/2ºT

O árbitro acrescenta 5 minutos. Vamos aos 50 na 2ª etapa.

42'/2ºT

Walter foi reclamar com o quarto árbitro pela demora na alteração e acabou expulso pelo juiz da partida.

42'/2ºT

Vermelho para Walter, por reclamação com o quarto árbitro.

41'/2ºT

No Furacão, entra Paulinho Dias e sai Natanael.

39'/2ºT

Natanael está caído, sentindo cãibras. Deve sair da partida.

37'/2ºT

No Galo, entra Maicosuel e sai Luan.

35'/2ºT

Luan recebe pela direita e levanta na área, Kadu se antecipa a Jô e corta o perigo da área atleticana.

29'/2ºT

Natanael salva o Atlético!!! Contra-ataque do Galo, Luan recebe na entrada da área sozinho, avança mas na hora de finalizar acaba travado pelo lateral rubro-negro.

26'/2ºT

Felipe não recebeu autorização para entrar em campo e acabou levando o amarelo.

26'/2ºT

Felipe está de volta ao campo, recuperado.

25'/2ºT

No Galo, entra Jô e sai Thiago Ribeiro.

24'/2ºT

Felipe está caído no gramado e parece não ter mais condições de jogo. O meia torceu o pé esquerdo sozinho, no campo de ataque.

18'/2ºT

Coutinho está caído no gramado ainda, sentindo muitas dores. Parece que não estava 100% e deixa a partida.

18'/2ºT

Coutinho deixa o jogo para a entrada de Dellatorre.

18'/2ºT

Walter recebe no meio e tenta enfiada para Coutinho mas o bandeira acusa a posição irregular do atacante.

14'/2ºT

UUUUUUUU!!! Dátolo recebe na entrada da área, arruma para o pé esquerdo e solta a bomba, a bola sobe e passa por cima do gol do Furacão.

12'/2ºT

No Atlético, entra Guilherme Arana no lugar de Nikão.

9'/2ºT

UUUUUUU!!! Luan recebe na direita, entra na área, finta Natanael e tenta encobrir Wéverton, o goleiro rubro-negro ficou só olhando, na torcida para a bola sair. O empate ficou só no quase na Arena.

6'/2ºT

Patric tabela com Luan na direita, o lateral recebe dentro da área e chuta para grande defesa de Weverton, mas o jogador mineiro estava impedido.

4'/2ºT

Giovanni Augusto tabela com Pratto pela direita, o meia tenta enfiada para Thiago Ribeiro mas Gustavo intercepta e sai jogando para o Furacão. Galo saiu para cima neste inicio de 2º tempo.

1'/2ºT

Apita o árbitro, começa o 2º tempo na Arena.

1'/INT

No Galo, entra Giovanni Augusto e sai Carlos.

1'/INT

Times de volta ao gramado, em instantes recomeça o jogo na Arena da Baixada.

"Todo mundo sabe os gols que fiz no ano passado. Caí um pouco pela sequência de lesões mas sei do meu potencial. Acabei extravasando na comemoração" - Douglas Coutinho

47'/1ºT

Apita o árbitro. Final de 1º tempo na Arena. Galo parece ter sentido o gol e não pressionou mais como antes. Furacão melhor no jogo neste final de primeiro tempo.

44'/1ºT

Amarelo para Weverton, por reclamação.

39'/1ºT

Amarelo para Coutinho por exagerar na comemoração.

39'/1ºT

Nikão recebe na esquerda, finta Patric e vai ao fundo, o cruzamento sai rasteiro e Coutinho chega no meio da pequena área para empurrar para o gol. Abre o placar o Furacão.

39'/1ºT

GOOOOOOLLLLLLLL, DO ATLÉÉÉÉÉTICOOOOOO!!! COUTINHO!!!!

34'/1ºT

VIIIIICCCCTOOORRRR!!! Natanael coloca para Felipe na entrada da área, o meia finaliza de bico, Victor espalma para o meio e a bola sobra para Coutinho. O atacante toca para o gol vazio mas Victor se recupera e faz a defesa de maneira incrível.

31'/1ºT

Galo é melhor que o Furacão e encurrala os donos da casa em seu campo. Nikão e Coutinho, que deveriam jogar pelo lado segurando os laterais mineiros, jogam mais em seu campo e tem mais preocupações defensivas, o que deixa o Atlético sem opções de saída e faz Walter voltar para buscar o jogo. Galo é dono do jogo no momento.

26'/1ºT

Felipe rouba de Rafael Carioca na intermediária, arruma o corpo e chuta, mas pega mal na bola e manda fraquinho, a direita do gol.

22'/1ºT

WEEEVERTON!!! Lançamento para Patric na direita, o lateral vai ao fundo e cruza para trás, Pratto chega batendo e o goleiro atleticano faz outra grande defesa.

21'/1ºT

UUUUUUUU!!! Natanael arranca da esquerda, corta para o meio e tenta o chute, a bola sai forte mas passa por cima do gol de Victor.

19'/1ºT

Walter volta buscar a jogada na defesa, corta a marcação e descola lançamento para Coutinho, Victor sai da área e corta a tentativa rubro-negra.

13'/1ºT

UUUUUUUU!!! Lucas Pratto ficou com a sobra de bola na intermediária e mandou a bomba de longe, a bola encobriu Weverton mas passou a esquerda do gol.

12'/1ºT

Apesar de uma chance para cada lado nos minutos iniciais, o jogo é de marcação forte, com as duas equipes se estudando e agredindo com cautela.

5'/1ºT

WEEEVERTONN!!! Lançamento de Thiago Ribeiro para dentro da área, Lucas Pratto se antecipa a Kadu e desvia, Weverton faz um milagre e salva o Furacão.

2'/1ºT

O Galo saiu jogando errado de sua defesa, Luan deu de presente para Nikão, que avançou e tocou para Coutinho no meio da zaga, mas o atacante estava impedido.

1'/1ºT

Apita o árbitro, começa o jogo na Arena.

"Jogo aqui é sempre com ritmo forte, muito intenso. Espero que o time seja equilibrado porque o jogo vai ter muita emoção" - Levir Culpi

"São todos jogadores do Atlético e tem condições de jogar. Espero que consigam demonstrar o que sabem para conquistarmos um bom resultado" - Milton Mendes

Hino nacional sendo executado neste momento.

As duas equipes entram juntas em campo para o jogo, seguindo o protocolo da competição.

Público pequeno neste momento na Arena da Baixada. O tempo está nublado em Curitiba mas o teto retrátil está aberto para o jogo de hoje.

Mas o retrospecto em casa é positivo para o Rubro-Negro. O confronto de hoje é o 14º no estádio em Brasileiros, e são sete vitórias do Furacão contra três do Galo, com mais três empates.

O Atlético já enfrentou o chará mineiro 40 vezes pelo Brasileiro. São 17 vitórias mineiras, 15 paranaenses e oito empates. O Galo marcou 66 gols e o Furacão 51.

Já o Galo empatou por com o Palmeiras, no Allianz Parque, na estreia e venceu o segundo jogo, realizado em Brasília, no Estádio Nacional, por 4 a 1 sobre o Fluminense.

O Furacão foi bem na estreia do Nacional, ao bater o Internacional por 3 a 0, mas não repetiu o bom desempenho quando saiu de casa, e acabou derrotado pelo Goiás por 2 a 0, no Serra Dourada.

No Galo, o meia Dátolo chegou a ser dúvida por conta de um corte na perna, mas está confirmado por Levir Culpi para a partida.

O Atlético tem mudanças importantes em relação ao último jogo, diante do Goiás. Os volantes Otávio e Hernani entram na equipe, que também tem uma baixa de última hora. Marco Damasceno foi cortado por indisciplina da equipe e Nikão entra entre os 11.

Boa tarde torcedor atleticano. Acompanhe conosco o confronto entre o Furacão e o Galo, valido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.