Campeonato Brasileiro 2015
  • Arena da Baixada - PR
  • Finalizada
  • 03 de Junho de 2015 - 19:30
1
Atlético
200
X
0
Figueirense
49'/2ºT

Apita o árbitro. O Furacão vence o Figueira e segue líder do Brasileirão.

45'/2ºT

O árbitro aponta 4 minutos de acréscimo. Vamos aos 49 nesta segunda etapa.

44'/2ºT

UUUUUUUUUU!!! Walter recebe na direita, domina, puxa a marcação e cruza razante na área, a bola passa na frente de Ytalo e sai pelo fundo.

43'/2ºT

UUUUUUUU!!! Natanael recebe na esquerda e cruza muito forte para a área. A bola passou por Walter e ficou para a defesa do Figueira.

41'/2ºT

Atlético só se defende, tentando manter o placar, sem organização. Só Walter está no ataque do Furacão e a bola não chega para o camisa 18. A pressão do Figueira é grande mas o time catarinense esbarra nos próprios erros e não consegue levar grande perigo ao gol de Weverton.

39'/2ºT

Amarelo por Jadson, por puxar a camisa de Yago.

35'/2ºT

Amarelo para Fabinho, por colocar a mão na bola.

34'/2ºT

No Figueira, entra Yago e sai Carlos Alberto.

34'/2ºT

No Atlético, entra Jadson e sai Nikão.

27'/2ºT

No Atlético, entra Ytalo e sai Coutinho

24'/2ºT

ALLLEEEEXXXXX!!! Giovanni recebe no meio, arranca e manda a bomba rasteiro, Alex vai no cantinho buscar e espalma.

20'/2ºT

No Figueira, entra Mazola e sai Clayton.

17'/2ºT

UUUUUUUUUUUU!!!! Cruzamento de Ricardinho da direita, Carlos Alberto apareceu sozinho no meio da área e mandou de cabeça mas ela saiu, tirando tinta da trave de Weverton.

16'/2ºT

Amarelo para Leandro Silva, por falta dura em Nikão.

12'/2ºT

CERECEEEEDAAAAA!!! Walter tabelou com Nikão e cruzou para Coutinho, Cereceda se antecipou e cortou o perigo.

11'/2ºT

Walter recebe na esquerda e toca de primeira para Nikão no meio da área, o atacante divide com dois zagueiros mas acaba perdendo o controle da bola.

7'/2ºT

Amarelo para Clayton, por matar contra-ataque do Furacão.

4'/2ºT

PRA FOOORAAAAA!!! Paulo Roberto pega sobra de cruzamento na área e solta a bomba, mas pega errado e manda por cima do gol.

2'/2ºT

Nikão torceu o pé sozinho e está sendo atendido no gramado.

1'/2ºT

Apita o árbitro. Começa o segundo tempo na Arena.

1'/INT

No Figueira, entra Elias e sai Everaldo.

1'/INT

No Atlético, entra Giovanni e sai Cléo.

47'/1ºT

"Bola muito rápida, erramos na marcação e acabamos sofrendo o gol" - Alex, goleiro do Figueirense.

47'/1ºT

"Feliz de poder ajudar a equipe. O jogo não acabou, tem mais 45 minutos" - Nikão

47'/1ºT

Apita o árbitro. Final de 1º tempo na Arena

45'/1ºT

O árbitro sinaliza 2 minutos de acréscimo. Vamos aos 47.

41'/1ºT

Lançamento para Clayton na esquerda, o atacante domina e vai ao fundo para o cruzamento, mas pega errado e manda pela linha de fundo.

37'/1ºT

Ricardinho recebe no meio, corta a marcação de Hernani e lança por cima para Clayton, o atacante entra na área e finaliza para o gol mas o bandeira pega a posição irregular do atacante.

33'/1ºT

Amarelo para Carlos Alberto, por provocar Douglas Coutinho. O árbitro viu e amarelou o meia catarinense.

32'/1ºT

Jogo muito truncado neste momento. A velocidade que as duas equipes colocavam diminuiu e o Figueirense agora tenta criar para chegar ao gol de Weverton. Já o Furacão espera espaços para contra-atacar.

27'/1ºT

SAAAALLLLVAAAAA BRUUUNOOOO!!! Contra ataque do Furacão, Nikão lança Walter, que coloca para Hernani, o meia vai ao fundo e rola para trás, mas Bruno trava Walter na hora da finalização e salva o Figueira.

23'/1ºT

Hernani recebe na entrada da área, arruma o corpo e solta o pé, a bola sobe demais e passa longe do gol do Figueira.

19'/1ºT

Walter recebeu na esquerda, fintou o lateral e colocou por cobertura para Nikão, que entrou na área e soltou a bomba e estufou a rede de Alex.

19'/1ºT

GOOOOOOOOOOLLLLLLL, DO ATLÉÉÉÉÉÉTICOOOOOOOOOO!!!!

18'/1ºT

GUSTAAAVVOOO!!! Clayton tabela com Ricardinho e chega no fundo, o cruzamento sai rasteiro mas Gustavo se antecipa a Everaldo e corta o perigo.

13'/1ºT

UUUUUUU!!! Hernani perdeu no meio para Ricardinho, o meia lança Clayton que avança, corta a marcação de Kadu e chuta, mas manda longe do gol de Weverton.

12'/1ºT

Carlos Alberto recebe no meio e tenta lançamento longo para Clayton, o bandeira pega a posição irregular do atacante do Figueira.

10'/1ºT

UUUUUUUUUUUU!!! Walter recebe na intermediária, gira sobre Fabinho e solta a bomba da entrada da área, a bola passa por cima do travessão.

8'/1ºT

Carlos Alberto perde para Cléo na intermediária, o atacante arranca e tenta enfiada para Walter, mas Bruno corta o passe e tira o perigo da defesa catarinense.

5'/1ºT

Leandro Silva arranca pela direita, passa por Natanael na corrida e toca para trás, Ricardinho chega cruzando mas pega errado na bola e dá de graça para a defesa atleticana.

2'/1ºT

Cleyton recebe na direita, vence a marcação e tenta o cruzamento, mas pega mau na bola e acaba mandando direto pela linha de fundo.

1'/1ºT

Apita o árbitro, começa o jogo.

"Vamos com 3 atacantes mas sempre procurando fazer nossas jogadas para conseguir vencer a partida" - Milton Mendes

Hino nacional sendo executado na Arena. Vai começar a 5ª rodada do Brasileirão para o Furacão.

Equipes entram em campo neste momento. Em 10 minutos começa o jogo na Arena da Baixada.

As equipes já se enfrentaram 20 vezes. O time catarinense saiu vitorioso sete vezes, já o Rubro-Negro apenas quatro. As outras nove partidas resultaram em empate.

Já o Figueirense amarga duas derrotas, um empate e uma única vitória contra o Cruzeiro. Está na 15ª posição.

O Furacão vem fazendo uma ótima campanha neste Brasileirão. Dos quatro jogos disputados até agora, o time venceu três e perdeu apenas a partida contra o Goiás, jogando fora de casa. Tem 9 pontos e lidera a competição de forma isolada.

Já o Figueira vem com alguns desfalques. Rafael Bastos e Marquinhos, vetados pelo departamento médico ficam de fora, assim como Marcão, que está emprestado pelo Furacão e não pode jogar. Cereceda, Carlos Alberto e Everaldo entram no time.

O grande destaque rubro-negro é a volta do atacante Walter. Após cumprir suspensão na última rodada, diante do Joinville, o atacante volta à equipe como a grande esperança de gols rubro-negros.

Líder do campeonato, o Furacão tenta aproveitar a sequência de jogos em casa para embalar no campeonato e seguir na ponta da tabela. O primeiro desafio é hoje, diante do Figueirense. No próximo sábado, o Atlético recebe o Vasco.

Boa noite torcedor atleticano. Acompanhe conosco o confronto entre o Atlético e o Figueirense, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.