Campeonato Brasileiro 2015
  • Couto Pereira - PR
  • Finalizada
  • 23 de Agosto de 2015 - 11:00
1
Coritiba
220
X
0
Chapecoense

Obrigado pela companhia torcedor, até a próxima.

49'/2ºT

Apita o árbitro. Final de jogo no Couto Pereira. Coxa vence por 1 a 0 e está a 1 ponto do Goiás, primeiro time fora da ZR.

47'/2ºT

Amarelo para Henrique Almeida, por reclamação.

45'/2ºT

Árbitro sinaliza 4 minutos de acréscimo.

43'/2ºT

Após a mudança no meio, Coxa não sofre mais com a pressão do adversário e vitória parece assegurada. Coxa troca passes e aguarda término do jogo.

38'/2ºT

Na Chapecoense, entra Maranhão e sai Gil.

34'/2ºT

UUUUUUUUUUU!!! Camilo cobra falta da direita, Wagner aparece no meio da zaga e cabeceia mas a bola passa tirando tinta da trave.

28'/2ºT

No Coxa, entra Mizael e sai Ruy.

27'/2ºT

UUUUUUUUUUU!!! Cléber Santana bate colocado, a bola passa a esquerda do gol de Wilson.

26'/2ºT

A falta leva muito perigo ao gol de wilson.

26'/2ºT

Amarelo para Walisson Maia, por falta dura em Wagner, na entrada da área.

25'/2ºT

PERDEEEEEUUUUU!!! Carlinhos ganha pela esquerda e cruza, Ruy aparece por trás da zaga sozinho mas manda para fora, sem goleiro. Chance incrível desperdiçada pelo Coxa.

22'/2ºT

Coritiba mudou e perdeu o dominio no meio. Chape pressiona agora em busca do empate.

18'/2ºT

Wagner ganha pelo meio e coloca por cobertura para Camilo, o meia ia saíndo na cara de Wilson mas o bandeira acusou a posição irregular do catarinense.

16'/2ºT

UUUUUUU!!! Camilo cobra falta rasteira da entrada da área, a bola passa a esquerda do gol de Wilson, que só acompanhou.

13'/2ºT

Na Chape, entra Camilo e sai Tiago Luís.

13'/2ºT

Na Chapecoense, entra Wagner e sai Ananias.

12'/2ºT

E a Chapecoense está preparando duas alterações. Camilo e Wagner vêm para o jogo.

11'/2ºT

No Coxa, entra Marcos Aurélio e sai Cáceres.

4'/2ºT

Amarelo para Tiago Costa, por falta mais dura em Negueba.

3'/2ºT

Amarelo para João Paulo, que matou contra-ataque da Chapecoense.

1'/2ºT

Apita o árbitro, começa o 2º tempo no Couto Pereira

Coritiba volta ao gramado sem alterações.

É manter a calma, ter tranquilidade, estamos errando muitos passes. Vamos procurar corrigir para o segundo tempo e voltar para buscar o empate" - Gil

Temos que manter o cuidado, é um jogo perigoso, Chapecoense é muito bem postada. Precisamos manter a atenção e procurar fazer um gol para dar mais tranquilidade" - Walisson Maia.

Hoje estou marcando mais, ajudando mais naquele lado. Foi um pedido do professor, um ajudar o outro para sair com a vitória. Encaixe perfeito [com henrique], já jogamos juntos na Seleção então fica mais fácil" - Negueba

47'/1ºT

Apita o árbitro, final de 1º tempo no Couto Pereira.

41'/1ºT

Ananias recebe na esquerda de Gil e tenta cruzar de primeira, mas pega errado na bola e deixa fácil para Wilson.

37'/1ºT

Leandro Silva recebe na direita e tenta cruzamento, Henrique aparece entre os zagueiros mas cabeceia errado, longe do gol de Danilo.

35'/1ºT

Coxa marcou seu gol e agora manda no jogo. Meio de campo catarinense está perdido, sem saber o que fazer com a bola. Chape parece ter sentindo o gol.

30'/1ºT

Amarelo para Cléber Santana, por deixar o braço na cara de Cáceres na tentativa de proteger a bola.

28'/1ºT

DANIIILLLOOOOO!!! Ruy carrega pelo meio e manda a bomba da entrada da área, Danilo espalma e salva a Chape.

26'/1ºT

Amarelo para Bruno Silva, que matou contra-carga do Coritiba.

23'/1ºT

Leandro Silva recebe na direita e cruza na área, Henrique domina tirando o zagueiro e fuzila para o gol na saída de Danilo. Abre o placar o Verdão no Alto da Glória.

23'/1ºT

GOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!! COXAAAAAAA!!! HENRIQUE ALMEIDA!

21'/1ºT

Rafael Marques sentiu a perna direita e precisou sair de campo. Luccas Claro vai para o jogo.-

19'/1ºT

WIIILLLLLSOOONNNN!!! Bola enfiada para Ananias na direita, o atacante corta para dentro e chuta rasteiro, Wilson espalma, a sobra fica para Roger, que tenta mandar para o gol de cabeça mas Wilson se recupera e salva o Verdão.

18'/1ºT

UUUUUUUUU!!! Lúcio pega sobra de bola na entrada da área, arruma o corpo e manda a bomba, Danilo faz defesa firme no centro do gol.

15'/1ºT

Roger recebe lançamento longo na esquerda, corta Walisson Maia e tenta finalizar, mas o zagueiro se recupera e trava a tentativa, facilitando a vida de Wilson.

13'/1ºT

Jogo truncado até aqui, sem chances de gol para nenhum dos lados. Coritiba tenta usar os lados de campo, principalmente o direito com Negueba, mas a marcação sobre o atacante está forte.

7'/1ºT

Ananias sofre carga de Henrique Almeida na intermediária e fica caído no gramado, sentindo.

5'/1ºT

Ananias recebe no meio e tenta enfiada para Roger, o bandeira acusa a posição irregular do atacante da Chape.

4'/1ºT

UUUUUUUU!!! Rafael Lima se atrapalha com a bola na defesa, Henrique Almeida rouba, avança e manda a bomba da entrada da área mas ela sobe demais, sai por cima da meta de Danilo.

2'/1ºT

Negueba recebe na direita e cruza, Lúcio Flávio aparece por trás da zaga mas empurra Apodi na tentativa de finalização. Falta marcada para o time catarinense.

1'/1ºT

Apita o árbitro, começa o jogo no Couto Pereira.

"Objetivo é esse, estamos vindo de 2 vitórias consecutivas e conseguir encaixar bons resultados é fundamental para sair do rebaixamento" - Ney Franco.

Hino nacional sendo executado neste momento.

Se ganhar, o Coxa sobe a 21 pontos e fica a apenas 1 ponto do Goiás, primeiro time fora da ZR.

Equipes entram em campo neste momento. Em cerca de 10 minutos começa o jogo no Couto Pereira.

Público bom no Couto Pereira. Cerca de 10 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada e a promessa é de casa cheia na manhã deste domingo.

E o técnico Ney Franco aposta novamente na defesa montada com Leandro Silva na direita, com o miolo de zaga formado por Walisson Maia e Rafael Marques.

Times definidos para o confronto de daqui a pouco. Coritiba mantém a base da equipe que venceu o Vasco na última rodada, com a troca de Juan por Ruy no meio, enquanto a Chape tem o desfalque de seu principal artilheiro, Bruno Rangel.

Contra adversários diretos na luta contra a queda, o desempenho é ainda pior diante de sua torcida. Perdeu para o Avaí, por 2 a 1, e empatou com Ponte Preta, Joinville e Goiás.

O Coritiba precisa melhorar seu aproveitamento de pontos no Couto Pereira para fazer diferente no 2º turno do Brasileiro. O aproveitamento em casa no primeiro turno foi de 48%.

Embalado, o Coxa recebe os catarinenses no Couto Pereira com a obrigação de ampliar a série de duas vitórias seguidas na competição para seguir firme na luta contra o rebaixamento.

Bom dia torcedor do Coritiba. Siga conosco o confronto entre o Coxa e a Chapecoense, primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.