Campeonato Brasileiro 2015
  • Couto Pereira - PR
  • Finalizada
  • 02 de Setembro de 2015 - 22:00
0
Coritiba
264
X
0
Sport

Obrigado pela companhia torcedor. Até a próxima.

O Coritiba empatou em casa e perdeu a chance de dar mais um passo para sair da Zona de Rebaixamento. O time tentou mas no final acabou salvo da derrota pelo goleiro Wilson.

48'/2ºT

Apita o árbitro. Final de jogo no Couto Pereira.

46'/2ºT

Amarelo para Luccas Claro, por reclamação.

45'/2ºT

Árbitro sinaliza 3 minutos de acréscimo. Vamos aos 48 neste segundo tempo.

42'/2ºT

Amarelo para Renê, por matar contra-ataque do Coxa.

40'/2ºT

NA TRAAAVEEEE!!! Bola levantada na área do Coxa, Hernane manda de cabeça,a bola bate na trave, na sobra, Wilson salva o Coxa.

35'/2ºT

UUUUUUUUU!!! Bola erguida na área do Sport, Leandro Silva recebe na direita no fundo e tenta colocar para Rafhael Lucas, mas a bola sobe demais e encobre o atacante alviverde.

27'/2ºT

No Sport, entra Hernane e sai André.

27'/2ºT

No Sport, entra Rodrigo Mancha e sai Wendel.

24'/2ºT

No Coxa, entra Mizael e sai Cáceres.

23'/2ºT

No Sport, entra Maikon Leite e sai Samuel.

17'/2ºT

UUUUUUUUU!!! Diego Souza enfia para André na área, o atacante bate cruzado, na saída do goleiro, mas a bola sai tirando tinta da trave.

13'/2ºT

No Coxa, entra Rodrigo Ramos e sai João Paulo.

12'/2ºT

Amarelo para Ferrugem, por falta por trás em Evandro.

11'/2ºT

No Coxa, entra Evandro e sai Esquerdinha.

10'/2ºT

Amarelo para João Paulo, por falta dura em Ferrugem. Terceiro dele, está suspenso da próxima partida, diante do Avaí, na Ressacada.

8'/2ºT

Coritiba tenta manter a bola, trabalhar para chegar ao gol do Sport mas a defesa pernambucana segue sólida. Marcações seguem em vantagem diante dos ataques e o jogo teve poucas chances até aqui.

1'/2ºT

Apita o árbitro, começa o segundo tempo no Couto Pereira.

Equipes já em campo para o segundo tempo. Nenhuma alteração nos dois times.

"É caprichar um pouco mais, chegamos pouco, mas estamos buscando. Está equilibrado, é não errar" - Wilson

"Jogo truncado, equilibrado, mas as duas equipes tiveram poucas chances" - Danilo Fernandes

"Ninguém está se defendendo mas o jogo não teve muitas finalizações. Vamos ver o que o Ney vai falar para acertar as coisas. Tem que acertar o ultimo passe para deixar o companheiro na cara do gol" - Rafhael Lucas

45'/1ºT

Apita o árbitro, final de 1º tempo no Couto Pereira.

43'/1ºT

Henrique Almeida recebe na entrada da área, arma para chutar mas acaba travado por trás pelo volante Wendel. Perde uma boa chance de finalização o Coritiba.

37'/1ºT

UUUUUUUUUU!!!! Rafhael Lucas recebe de Esquerdinha na entrada da área e manda a bomba, a bola passa tirando tinta da trave esquerda do Sport.

31'/1ºT

UUUUUUUUU!!! Bola erguida na área, Rafhael Lucas tenta dominar mas a bola escapa até Luccas Claro, que manda a bomba na sobra mas a bola sai por cima do gol.

Fernando Rudnick.

Coritiba faz uma boa apresentação até aqui. O Sport, porém, é muito perigoso pois tem jogadores velozes para o contra-ataque.

Fernando Rudnick.

Lance muito difícil para o goleiro do Coxa. Mostrou que está com o poder de reação em dia.

27'/1ºT

WIILLSOOONNNN!! Chute cruzado de Wendel da esquerda, Leandro Silva coloca o pé na bola e quase mata o goleiro alviverde, que faz um milagre para salvar o Coxa.

Fernando Rudnick.

Coxa tem mostrado um bom toque de bola, inclusive. Consegue trocar passes e avançar ao campo ofensivo.

Fernando Rudnick.

Jogo equilibrado até aqui. 2 finalizações para cada time, posse de bola 52% a 48% para os pernambucanos.

22'/1ºT

UUUUUUUU!!! Erro da zaga do Coxa, Ferrugem cruzou na área mas Diego Souza e André se enroscaram e não conseguiram finalizar. Se salva o Coritiba.

18'/1ºT

UUUUUUUUUUUUU!!! Bola levantada na área do Sport, Danilo sai do gol e tira de soco, na sobra, Lúcio Flávio bate colocado mas a bola passa a esquerda.

15'/1ºT

WILLSONNN!!! Diego Souza coloca Marlone na corrida contra Luccas Claro, o atacante chega batendo da entrada da área mas a bola sai mascada, fácil para a defesa de Wilson.

13'/1ºT

João Paulo lança Leandro Silva na direita, o lateral corre atrás da bola mas, na hora de cruza, pega errado e manda direto pela linha de fundo. Jogo muito truncado até aqui no Couto Pereira.

7'/1ºT

DANILOOOOO!! Esquerdinha faz grande jogada individual pela esquerda, entra na área e bate rasteiro, mas Danilo faz defesa firme.

4'/1ºT

Lançamento de Rithely para Samuel na área, o atacante domina e tenta girar sobre Carlinhos mas o lateral trava a tentativa do atacante pernambucano.

1'/1ºT

Apita o árbitro, começa Coritiba e Sport no Couto Pereira.

Um minuto de silêncio neste momento, em homenagem a Sisico e a Myrian Portugal Bacellar, mãe do presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar.

As camisas do Coritiba trazem, na altura do peito, uma homenagem a Sisico, lendário funcionário do clube, falecido na última sexta-feira.

Hino nacional sendo executado neste momento no Couto Pereira.

Equipes se perfilam junto à linha lateral para cumprir o protocolo de entrada das partidas do Brasileirão.

Sport também já está em campo.

Coritiba sobe para o gramado para o confronto de daqui a pouco.

E o Sport também tem modificações. A dupla de ataque será formada por Samuel e André, que entram nas vagas de Maicon Leite e Hernani.

E o Coxa vem modificado. O zagueiro Wallyson Maia e o meia Ruy foram vetados pelo departamento médico. Em seus lugares, entram Luccas Claro e Esquerdinha.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio volta a apitar uma partida do Coxa nesta quarta-feira (2) após três anos de ausência. O juiz é considerado por muitos torcedores do Coritiba como o principal responsável pela perda do título da Copa do Brasil de 2012.

Em ascensão e invicto há quatro rodadas, o Alviverde encara o Leão com a esperança de finalmente deixar a zona de rebaixamento. Para isso, precisa torcer contra Goiás, Cruzeiro e Avaí.

Boa noite torcedor Coxa-branca. Acompanhe conosco o confronto entre o Coritiba e o Sport, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.