Campeonato Brasileiro 2015
  • Maracanã - RJ
  • Finalizada
  • 24 de Outubro de 2015 - 17:00
0
Fluminense
X
1
Atlético
109

Obrigado pela companhia torcedor. Até a próxima.

49'/2ºT

Apita o árbitro, final de jogo no Maracanã. Furacão vence após nove jogos de jejum.

49'/2ºT

WEEEEVEEERTOOONNNNNN!!! Wellington Paulista recebe cruzamento de Wellington Silva e finaliza mas Weverton faz mais um milagre para fechar o jogo.

45'/2ºT

Árbitro aponta 4 minutos de acréscimo. Vamos aos 49 nesta segunda etapa.

44'/2ºT

UUUUUUU!!! Cruzamento de Ayrton da esquerda, W. Paulista domina na entrada da área e bate forte, a bola passa a direita do gol de Weverton.

44'/2ºT

No Atlético, entra Sidcley e sai Pereirinha.

40'/2ºT

Amarelo para Marcos Júnior, que estava pendurado e desfalca o Flu na próxima rodada.

38'/2ºT

No Furacão, entra Hernández e sai Nikão.

35'/2ºT

WEEEVERTOOONNNN!!! Jean solta a bomba de muito longe, Weverton vai buscar e faz outra grande defesa.

32'/2ºT

Walter recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta a Chapecoense na próxima rodada.

32'/2ºT

Amarelo para Walter, por falta dura em Marcos Júnior.

28'/2ºT

No Fluminense, entra Wellington Paulista e sai Magno Alves.

19'/2ºT

Pereirinha inverte o jogo para Eduardo, o lateral vai ao fundo e cruza, Walter ganha de Gum na área mas Cavalieri sai da meta e fica com ela.

14'/2ºT

Marcos Guilherme ganha na esquerda e levanta na área, Walter aparece entre os zagueiros para escorar para o fundo das redes. Abre o placar o Furacão com Walter, que quebra uma seca de 45 dias sem marcar.

14'/2ºT

GOOOOOOLLLLLLLL, DO FURACÃOOOOOO!!! WALTER!!!

13'/2ºT

Marcos Guilherme recebe na frente na esquerda, passa pela marcação, entra na área e tenta bater por baixo de Cavalieri, que faz boa defesa.

12'/2ºT

No Flu, entra Gerson e sai Vinícius.

12'/2ºT

No Fluminense, entra Marcos Júnior e sai Osvaldo.

8'/2ºT

Nikão faz grande jogada pela direita, corta a marcação e cruza, Walter tenta cabecear mas a bola sai muito forte e passa pelo atacante.

2'/2ºT

WEEEVERTOOONNNN!!! Wellington Silva avança pela direita e cruza rasante, Weverton sai do gol e divide com Magno Alves na pequena área para salvar o Furacão.

1'/2ºT

Apita o árbitro. Bola rolando no 2º tempo no Maracanã.

1'/INT

No Furacão, entra Hernani e sai Bruno Mota.

47'/1ºT

Apita o árbitro. Fim de primeiro tempo no Maracanã.

45'/1ºT

Árbitro aponta 2 minutos de acréscimo. Vamos aos 47 neste primeiro tempo.

42'/1ºT

Furacão trabalha a bola na entrada da área do Flu, Pereirinha enfia para Eduardo na direita, o lateral chega ao fundo mas erra o cruzamento e desperdiça uma boa chance para o Atlético.

38'/1ºT

Amarelo para Otávio, por matar contra-ataque do Fluminense. O Furacão se lançou ao ataque para a cobrança de escanteio e o volante acabou obrigado a matar o lance no meio de campo.

37'/1ºT

UUUUUUUU!!! Pereirinha recebe na direita, chega ao fundo e toca para trás, Gum corta a primeira tentativa, a sobra fica para Nikão que manda a bomba, mas ela desvia e sai a esquerda do gol do Fluminense.

31'/1ºT

OTÁAAVIO SALVAAA!!! Bola na frente para Osvaldo, o atacante corta para o meio e coloca para Cícero na entrada da área, Otávio chega em cima e corta a tentativa do meia tricolor.

29'/1ºT

Bola colocada no meio para Jean, o volante avança e manda a bomba, a bola sobe demais e sai por cima do gol de Weverton.

23'/1ºT

WEEEEVERTOOOONNNNNN!!!! Tabela entre Vinícius e Magno Alves, o meia sai na cara do gol mas para no milagre de Weverton, na sobra Scarpa limpa Vilches e bate cruzado, Weverton faz grande defesa e salva o Furacão em dois lances seguidos de perigo.

19'/1ºT

Eduardo arranca pela direita e cruza, Walter aparece por trás da zaga e cabeceia mas manda fraco para o gol, fácil para defesa de Cavalieri.

15'/1ºT

CAVALIEEERIIIII!!! Otávio manda a bomba de longe, a bola desvia em Scarpa e quase mata o goleiro do Fluminense, que se recupera e faz grande defesa.

9'/1ºT

Walter recebe na intermediária, avança e arrisca de longe, a bola sai forte mas muito alta, por cima do gol de Cavalieri.

7'/1ºT

Marcos Guilherme rouba de Jean, avança e tenta enfiada para Walter, a bola sai muito forte e o atacante atleticano não consegue alcançar.

5'/1ºT

Amarelo para Marcos Guilherme, por puxar Jean pela camisa.

4'/1ºT

WEEEEEVERTOOONN DE NOVO!!! Jean recebe na entrada da área e solta a bomba, Weverton vai buscar no cantinho direito de seu gol e salva o Atlético novamente.

3'/1ºT

WEVERRRTOOOONNNNN!!! Wellington Silva recebe na direita, vai ao fundo e cruza, Vinícius aparece entre os zagueiros para cabecear mas Weverton faz um milagre e salva o Furacão.

1'/1ºT

Apita o árbitro. Bola rolando no Maracanã.

Hino nacional sendo executado neste momento no Maracanã.

Se considerarmos todo o returno da Série A, a decepcionante trajetória do Atlético supera somente a do Fluminense, justamente o rival desta tarde. Em doze jogos no segundo turno até o momento, os cariocas conquistaram sete pontos. O Furacão, por sua vez, em todo o returno, somou nove.

O Atlético tenta frear seu vertiginoso declínio no Brasileiro. Há nove jogos sem vencer na disputa, o Furacão é a equipe que menos pontuou nas últimas dez rodadas. Neste recorte recente, dos 30 pontos em jogo, o time somou somente seis.

Boa tarde torcedor atleticano. Siga conosco o confronto entre o Furacão e o Fluminense, pela 32ª rodada do Brasileirão.