Campeonato Brasileiro 2015
  • Couto Pereira - PR
  • Finalizada
  • 31 de Outubro de 2015 - 21:00
1
Coritiba
243
X
1
Figueirense
383

O Coxa agora se complica de vez. Tem confrontos dificílimos pela frente, não vence há seis rodadas e perdeu a chance de sair da ZR e deixar o Figueira em seu lugar. Obrigado pela companhia torcedor, até a próxima.

51'/2ºT

Apita o árbitro. Fim de jogo no Alto da Glória. Empate em 1 a 1 faz torcida vaiar tima na saída de campo.

49'/2ºT

Amarelo para Tiago Lopes, por falta dura em Cleyton.

48'/2ºT

Polícia Militar está posicionada na frente do túnel de saída dos jogadores, geralmente o ponto que os torcedores se acumulam e podem tentar algum ato.

45'/2ºT

Árbitro aponta 5 minutos de acréscimo. Vamos aos 50 na segunda etapa.

41'/2ºT

No Figueirense, entra Celsinho e sai Carlos Alberto.

40'/2ºT

MURALHAAAAA!! Tiago Lopes cobra falta de longe, Muralha se estica todo e vai buscar.

33'/2ºT

UUUUUUUUUUUUU!!! Cruzamento na área de Parede, Negueba tenta dominar e ela sobra para Juninho, que pega de primeira e manda a bola tirando tinta da trave esquerda de Muralha.

27'/2ºT

No Coritiba, entra Tiago Lopes e sai Juan.

24'/2ºT

No Figueira, entra Rafael Bastos e sai Yago.

22'/2ºT

Amarelo para Yago, por falta dura em Juan.

20'/2ºT

No Coxa, entra Rodrigo Ramos e sai Leandro Silva.

18'/2ºT

Amarelo para Thiago Heleno, por falta mais dura em Negueba.

18'/2ºT

No Figueira, entra Paulo Roberto e sai Dener.

16'/2ºT

No Coxa, entra Guilherme Parede e sai Cáceres.

15'/2ºT

MURALHAAAAAAAA!!! Cruzamento de João Paulo na área, Muralha sai do gol mas não alcança, a bola sobra para Kleber que tenta mandar para o gol mas o goleiro catarinense se recupera e faz grande defesa, evitando o gol alviverde.

14'/2ºT

Esquerdinha tabela com Kleber e tenta o cruzamento, a defesa corta o perigo na hora da finalização do Gladiador.

8'/2ºT

Dudu está caído após dividida com Juninho. Jogador parece ter torcido o tornozelo ou o joelho esquerdo e está sendo retirado de maca do gramado, chorando. Thiago Santana já está no aquecimento.

6'/2ºT

WIIIIIIILLLLLSOOOONNNNN!!! João Paulo e Walisson Maia se enrolam com a bola no meio, Dudu ganha dos dois e avança, entra na área e finaliza mas Wilson faz um milagre e salva o Coxa.

5'/2ºT

Amarelo para Marquinhos, por falta dura em Kleber.

4'/2ºT

Juan ganha na esquerda e cruza, Negueba tenta dominar ma Juninho chega dividindo com o atacante alviverde e corta o perigo da área catarinense.

1'/2ºT

Apita o árbitro, bola rolando no Couto Pereira. As duas equipes voltaram dos vestiários sem alterações.

A equipe deles é isso aí, fechada, jogando por uma bola. Tem que voltar da mesma maneira que entramos no primeiro tempo, marcando forte, pressionando o adversário em busca da vitória" - Wilson

48'/1ºT

Apita o árbitro. Fim de primeiro tempo no Couto.

47'/1ºT

Amarelo para Walisson Maia, por reclamação.

45'/1ºT

Árbitro aponta 3 minutos de acréscimo. Vamos aos 48 nesta primeira etapa.

39'/1ºT

Escanteio cobrado na área do Coxa, a zaga corta mas a sobra fica na entrada da área para Yago, que solta a bomba e conta com desvio de Esquerdinha no meio do caminho para matar Wilson e empatar o jogo.

39'/1ºT

GOL, DO FIGUEIRA! YAGO!

35'/1ºT

UUUUUUUUUUU!!! Escanteio batido por Dudu na área do Coritiba, Wilson sai errado do gol e Thiago Heleno coloca de cabeça para fora.

34'/1ºT

Amarelo para Dudu, por falta em Kleber.

29'/1ºT

WILSOOONNNNNN!!!! Falta cobrada por Carlos Alberto na área, ninguém desvia e a bola ia na direção do gol mas Wilson se estica todo e salva o Coxa.

24'/1ºT

Confusão na área do Figueira, Kleber tenta finalização, Thiago Heleno desvia contra o próprio gol mas Muralha salva o Figueira na primeira, mas a sobra fica para Juan que empurra para o gol vazio.

24'/1ºT

GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!! COXAAAAAAAAAAAA!!!! JUAN!!!

21'/1ºT

Amarelo para Dener, por puxar Negueba pela camisa.

20'/1ºT

João Paulo perde para João Vitor, o meia enfia para Carlos Alberto mas a finalização acaba travada por Walisson Maia.

15'/1ºT

Coxa é melhor no jogo, mas não consegue furar a forte marcação do Figueirense. Catarinenses esperam uma brecha para sair no contra-ataque enquanto o alviverde teve sua melhor chance em um chute de fora da área do volante Cáceres.

11'/1ºT

Carlos Alberto está caído no gramado, sentindo choque com João Paulo. Está sendo retirado de campo.

9'/1ºT

UUUUUUUUUUUU!!! Juan tabela com Esquerdinha na esquerda e coloca para Cáceres no meio, o volante avança e solta a bomba mas a bola sai por cima do gol de Muralha.

7'/1ºT

Contra-ataque do Figueirense, Cleyton arranca da intermediária mas Walisson Maia se recupera e corta a chance de finalização do atacante.

4'/1ºT

MURALHA!! Bola cruzada na área do Figueira, a zaga corta, a sobra fica para Juan que manda a bomba de longe mas Muralha está bem colocado para fazer firme defesa.

1'/1ºT

Jogo tenso neste início. Walisson Maia e Dudu já se enroscaram com menos de um minuto de jogo e o árbitro chamou a atenção dos dois.

1'/1ºT

Apita o árbitro, bola rolando no Couto Pereira.

"Guerra lúdica. Não pode levar muito a serio porque os ânimos podem ficar exaltados. Jogo de muita concentração" - Hudson Coutinho, técnico do Figueirense.

"Mudanças que foram testadas. Conseguimos fazer bons treinamentos e agora é conseguir transferir isso para o jogo" - Ney Franco

Além da ausência de Henrique Almeida, Ney Franco promove outras duas alterações. Walisson Maia retorna a zaga e Juan ganha a vaga de Lúcio Flávio no meio de campo.

Hino nacional sendo executado.

Jogadores do Coritiba entram de mãos dadas com mulheres vestidas de rosa, em campanha pela luta contra o câncer de mama.

Coritiba e Figueirense sobem ao gramado neste momento.

E o técnico Ney Franco tem um desfalque importante para o jogo desta noite. Artilheiro do time, Henrique Almeida está suspenso e desfalca o Coxa. Já Leandro Silva retorna de suspensão e está escalado na lateral direita.

Apesar de não ter um bom retrospecto em casa - são apenas três vitórias nos últimos dez jogos - o Coritiba vai precisar do Couto Pereira para vencer o Figueirense, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

O jogo contra o Figueira é o mais importante do Coritiba em 2015. O resultado da partida está diretamente ligado ao futuro do time no Brasileiro. Se vencer, diminui a pressão pela sequência de cinco derrotas seguidas e deixa a zona do rebaixamento. Se sair derrotado, perde força e pode sofrer mais uma queda para a Série B - a terceira em dez anos.

Boa noite torcedor coxa-branca. Siga conosco o confronto entre o Coritiba e o Figueirense, pela 33ª rodada do Brasileirão.