Campeonato Brasileiro 2015
  • Itaquerão - São Paulo
  • Finalizada
  • 07 de Novembro de 2015 - 19:30
2
Corinthians
X
1
Coritiba
168

Obrigado pela companhia torcedor. Até a próxima.

O Coritiba agora tem 11 dias para se preparar até o confronto diante do Goiás, em Goiânia, confronto direto na briga contra o rebaixamento.

48'/2ºT

Apita o árbitro, fim de jogo em Itaquera. Corinthians vence no final e complica ainda mais o Coxa.

45'/2ºT

Árbitro aponta 3 minutos de acréscimo. Vamos aos 48 nesta segunda etapa.

43'/2ºT

Edilson cruza da direita, Danilo cabeceia a bola para o meio e Lucca aparece entre os zagueiros para empurrar para o gol.

43'/2ºT

GOL, DO CORINTHIANS! LUCCA!

41'/2ºT

No Coxa, entra Lúcio Flávio e sai Negueba.

35'/2ºT

No Corinthians, entra Rodriguinho e sai Renato Augusto.

32'/2ºT

No Coxa, entra Cáceres e sai Alan santos.

28'/2ºT

No Corinthians sai Vagner Love e entra Danilo.

25'/2ºT

PERDEEEEUUUUU!!! Contra-ataque do Coritiba, Negueba serve Tiago Lopes, o meia entra na área e tenta tocar na saída de Cássio mas a bola vai para fora. Perde uma chance incrível o Coritiba.

23'/2ºT

Henrique Almeida rouba de Elias no meio, avança e tenta passar sozinho por Felipe mas acaba perdendo a bola.

20'/2ºT

No Corinthians, entra Lucca e sai Malcom.

15'/2ºT

Amarelo para Rafael Marques, por chutar a bola após o apito do árbitro. Terceiro dele, também desfalca o time diante do Goiás.

11'/2ºT

RAFAEEELLL MARQUEEESSS!!! Bola cruzada na área alviverde, Jadson chega colocando para o meio da direita, Elias tenta completar de letra mas Rafael Marques tira em cima da linha e salva o Verdão.

10'/2ºT

WIIIILLLSSSOOOOONNNNN!!! Troca de passes do ataque corintiano, Elias coloca para Malcom na grande área, o atacante finaliza forte mas Wilson fecha o ângulo e faz mais um milagre no jogo.

7'/2ºT

NA TRAAAAVEEEEE!!! Negueba recebe na esquerda e tenta o cruzamento, a bola sai fechada e explode na trave de Cássio, que ficou torcendo para a bola não entrar.

4'/2ºT

CAASSSIIOOOOO!!! Felipe sai jogando errado, Alan Santos coloca para Negueba que enche o pé da entrada da área, Cassio faz grande defesa e evita a virada alviverde.

1'/2ºT

Carlinhos faz boa jogada pela esquerda, corta para o meio e cruza de direita, Negueba aparece por trás de Arana e completa cruzado para o fundo da rede.

1'/2ºT

GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL, COXAAAAAAAA!!! NEGUEBAAAAAA!!!

1'/2ºT

Apita o árbitro. Começa a segunda etapa em São Paulo.

1'/INT

No Coxa, entra Tiago Lopes e sai Juan.

"Time está bem postado, teve alguns lances de perigo, lógico , uma equipe da qualidade deles, vai chegar, mas falta caprichar um pouco mais lá na frente, ter mais tranquilidade", goleiro alviverde Wilson. O Coritiba deu cinco chutes a gol na primeira etapa, nenhum deles no alvo.

47'/1ºT

Apita o árbitro. Fim do primeiro tempo na Arena Itaquera.

45'/1ºT

Dois minutos de acréscimo apontados pelo árbitro. Vamos aos 47 neste primeiro tempo.

43'/1ºT

Amarelo para Leandro Silva, por falta dura sobre Arana.

39'/1ºT

PERDEEEUUUUU!!! Grande lance de Negueba na direita, o atacante passa por dois marcadores e rola para Alan Santos de frente para o gol, mas a finalização sai mascada, sem perigo para a meta de Cassio.

38'/1ºT

Carlinhos arranca da esquerda, corta para o meio e tenta enfiada para Henrique, a bola sai forte demais e fica fácil para a saída de Cássio do gol.

36'/1ºT

WIIIIIILLLSOOOOONNNNN!!!! Tabela de Elias com Arana na entrada da área, o volante sai cara a cara com Wilson e tenta finalizar no canto esquerdo baixo do goleiro, que vai buscar e salva o Coxa.

33'/1ºT

TRAVAAADOOO!!!! Jadson coloca para Vagner Love na entrada da área, o atacante gira sobre Juninho e tenta encher o pé mas Rafael Marques consegue travar a tentativa corintiana.

29'/1ºT

Cruzamento de Carlinhos na área corintiana, Henrique Almeida aparece por trás da zaga e manda de para o meio mas Gil corta o perigo.

25'/1ºT

Elias pisou no pé de Henrique Almeida e Kleber foi reclamar com o árbitro. Acabou amarelado e está suspenso do próximo jogo, diante do Goiás.

25'/1ºT

Amarelo para Kléber Gladiador, por reclamação.

20'/1ºT

Juan recebe na esquerda, limpa a jogada e tenta o cruzamento, Gil se antecipa a Henrique Almeida e corta o perigo da área corintiana.

15'/1ºT

Jadson deslocou o goleiro e bateu com categoria para abrir o placar.

15'/1ºT

GOL, DO CORINTHIANS! JADSON, DE PÊNALTI!

15'/1ºT

Amarelo para Carlinhos, no lance do pênalti.

14'/1ºT

Edilson avança pela direita, passa por Carlinhos e acaba derrubado dentro da área. Penalti marcado para o Corinthians.

12'/1ºT

NA TRAAAAVEEEEE!!!! Lançamento de Edilson para Jadson, o meia domina dentro da área, Wilson sai para dividir com o jogador paulista e a tentativa de finalização bate na trave. Na sobra, Juninho corta o perigo do meio da área.

7'/1ºT

UUUUUUUUUUUUUUUU!!!! Cruzamento de Juan da esquerda, a bola passa por toda a defesa e Negueba manda de cabeça por cima do gol de Cássio. Grande chance de gol alviverde.

5'/1ºT

Alan Santos sai jogando errado, Elias tenta a tabela com Renato Augusto mas Juninho atrapalha o trabalho de bola corintiano e afasta o perigo.

1'/1ºT

Apita o árbitro, começa o jogo em São Paulo.

"Trabalhamos pouco, vai ser mais na base da conversa, tentando corrigir algumas coisas. Vamos com confiança para tentar neutralizar o Corinthians" - Pachequinho, treinador interino alviverde.

"Temos que manter o foco que as situações acontecem ao natural" - Tite, sobre a ansiedade de poder assegurar o título.

Já o zagueiro Walisson Maia recebeu o terceiro amarelo diante do Figueirense e não joga contra o Timão.

O Coxa conta hoje com o retorno do artilheiro Henrique Almeida, que assume o comando do ataque após suspensão.

Hino nacional sendo executado neste momento. Arena Itaquera lotada para a partida desta noite.

E o time alviverde enfrenta o virtual campeão nacional sem um técnico definido, com Pachequinho no comando da equipe.

Mas vencer o Corinthians significaria impedir o título antecipado do adversário. Se o Timão vencer e o Atlético-MG tropeçar diante do Figueirense os paulistas festejam o hexacampeonato brasileiro.

Precisando de 10 dos 15 pontos que ainda disputa no Brasileirão para evitar o rebaixamento, o Coritiba enfrenta o Corinthians tentando um alívio na luta contra o descenso.

Boa noite torcedor alviverde. Siga conosco o confronto entre o Coxa e o Corinthians, pela 34ª rodada do Brasileirão.