• Carregando...

Dmitry Tursunov, é sem dúvida, um dos tenistas mais engraçados do Circuito Mundial. Não à toa, foi escolhido para a ATP para manter um blog sobre suas aventuras pelo mundo. Na edição desta semana, o número 21 do mundo abriu o jogo sobre o polêmico beijo na boca que protagonizou com seu compatriota Igor Andreev durante o confronto contra os EUA pela Copa Davis de 2006.

- Foi uma emoção diferente. Eu ia guardar o beijo para as finais, mas quando Igor entrou correndo na quadra depois do meu jogo e eu vi as mechas louras balançando, a música "Dancing Queen", do ABBA, começou a soar na minha cabeça. Foi tão romântico!!! Tudo que eu ouvia era: "Dancing queeeeeen..." e o tempo congelou. Nossos lábios travaram, uma tontura tomou conta do meu corpo e senti que estava flutuando. É uma emoção que o dinheiro não pode comprar. Eu poderia jogar outra partida de cinco sets depois daquela cena - brinca Tursunov, no blog.

A partida em questão foi o dramático duelo contra o americano Andy Roddick. Tursunov levou a melhor em cinco sets, mas a parcial decisiva acabou em 17 games a 15 para o russo. O tenista deixa claro no blog que seus comentários são uma piada, assim como o texto que escreveu sobre as calcinhas e sutiãs que encontra em seus armários nos torneios. Tursunov ainda dá a entender que a russa Maria Sharapova é uma de suas fãs.

- Acontece o tempo inteiro! Às vezes, tenho que limpar meu armário duas ou três vezes por dia por causa de todos os sutiãs acumulados lá. Fica mais difícil nos torneios de Grand Slam porque metade das tenistas da chave feminina deixa números de telefone escritos nas roupas de baixo. Por exemplo, há uma jovem (sem nomes, é claro) muito persistente. Já disse a ela que enquanto ela não parar de perseguir Andy e deixar de viajar com seu pai, não vou me envolver, mas ela se recusa a desistir - diz, no blog.

O tal Andy a que se refere Tursunov seria o americano Andy Roddick, alvo de vários boatos sobre um namoro com Sharapova. A menção a viajar com o pai também se aplica à musa do tênis, que viaja a todos os torneios ao lado de Yuri Sharapov.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]