• Carregando...

O argentino Carlos Tevez chegou ao Manchester City nesta terça-feira, com a promessa de levar o clube de volta ao topo do futebol inglês. O jogador, de 25 anos, disputou as duas últimas temporadas pelo arquirrival Manchester United, e deve encabeçar a lista de grandes reforços do City para a temporada.

"Há um ânimo muito grande no clube. É só olhar para a qualidade dos jogadores que estão aqui e para os outros jogadores de ponta que ainda chegarão. As coisas estão acontecendo aqui neste clube e a chance de estar envolvido nisso é algo especial", afirmou Tevez.

O Manchester City não conquista um título inglês há 41 - a última conquista foi em 1968. Mas Tevez não levou em conta o retrospecto recente da equipe em sua primeira entrevista. "Espero ganhar muito títulos com o City. Meu retrospecto de sucesso fala por si. Ajudei o West Ham a fugir do rebaixamento, depois fui com o Manchester United a duas finais da Liga dos Campeões em dois anos. Não é um currículo ruim.

No rival United, Tevez teve problemas com o treinador Alex Ferguson por ser menos aproveitado entre os titulares do que gostaria. Em seu novo clube, ele já chegou com elogios ao comandante. "Mark Hughes jogou na minha posição por alguns dos melhores clubes do mundo, e entende a pressão e os deveres de um atacante. Quero aprender muito com ele", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]