• Carregando...

O meio-campista brasileiro Thiago Motta assinou contrato de quatro anos com a Inter de Milão após acertar sua rescisão com o Genoa, informou o clube atual campeão da Itália nesta quarta-feira.

O jogador de 26 anos, que teve sua carreira prejudicada por lesões quando estava no Barcelona e no Atlético de Madri, reencontrou a forma física e técnica com o Genoa na temporada passada, quando ajudou o time a terminar no surpreendente quinto lugar no Campeonato Italiano.

Os jovens jogadores Francesco Bolzoni, Leonardo Bonucci e Riccardo Meggiorini foram repassados pela Inter ao Genoa como parte do acordo, disse o time de Milão em comunicado, sem informar os valores da transação.

As transações, acertadas semanas atrás, são parte de uma troca mais extensa de jogadores entre os dois clubes.

O atacante argentino Diego Milito, que também estava no Genoa, foi anunciado como novo reforço da Inter esta semana, enquanto seu compatriota Hernan Crespo seguiu o caminho oposto.

O técnico da Inter, José Mourinho, que tenta manter o atacante Zlatan Ibrahimovic e o lateral-direito Maicon, deseja contratar ainda a dupla do Chelsea Ricardo Carvalho e Deco, enquanto o atacante Marko Arnautovic, do Twente, pode assinar em breve.

Para abrir espaço para as novas contratações, a Inter deve negociar o atacante argentino Julio Cruz com a Fiorentina, enquanto Patrick Vieira pode retornar para a França.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]