• Carregando...

O nadador Thiago Pereira já está em Barcelona, onde participará a partir desta quarta-feira (9) da segunda etapa do Circuito Europeu Mare Nostrum. Apesar de estar inscrito em oito provas, o brasileiro não deverá estar presente em todas as competições, pois se recupera de uma contusão.

"Estou me sentindo recuperado do problema na virilha que tive no último final de semana, em Mônaco. Mesmo assim, vou escolher quais provas vou participar entre as oito que estou inscrito. Só vou decidir no último momento", enfatizou Thiago.

No primeiro dia de disputas em Barcelona, o atleta poderá disputar os 100 metros livre, 100 metros peito, 200 metros costas e 200 metros medley. Já na quinta-feira, Thiago Pereira poderá estar na raia durante as eliminatórias dos 400 metros medley, nos 200 metros peito, nos 100 metros borboleta e nos 200 metros livre.

Na primeira etapa do Mare Nostrum, que foi em Mônaco, o nadador brasileiro ganhou a medalha de ouro nos 200 metros borboleta e ficou em segundo lugar nos 400 metros medley.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]