i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Liberado

Thiago Santos entra no BID e pode estrear contra o Cruzeiro

Atacante, ex-Marília, apareceu na relação da CBF e vira opção para Carpegiani

  • PorGazeta do Povo
  • 12/07/2010 17:06

O nome do atacante Thiago Santos, 22 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (12) e o jogador já está liberado para estrear com a camisa do Atlético. Nesta quarta-feira (14), às 19h30, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro na retomada da Série A.

Contratado durante o intervalo para o Mundial da África do Sul, o avante estreou pelo Furacão no Torneio Cidade de Londrina, no fim de junho. Emprestado pelo Marília , o jogador foi o responsável pelo passe para o lateral-esquerdo Jean selar a vitória sobre o Corinthians.

Além de Santos, o técnico Paulo César Carpegiani recebeu ao todo dez reforços para melhorar a colocação do time da Baixada na temporada: o zagueiro Eli Sabiá, os laterais Éder e Paulinho, os meio-campos Mithyuê, Vítor, Olberdam e Ivan Gonzáles e os avantes Nieto e Guerrón. Os quatro últimos só poderão entrar em campo após a abertura da janela transferências porque vieram de clubes do exterior. Já Éder, que defendia o Grêmio Prudente, ainda não foi regularizado no BID.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.