• Carregando...

O brasileiro Thomaz Bellucci conheceu nesta sexta-feira seu adversário no qualifying para o Masters 1000 de Roma. O tenista número 1 do Brasil e 73º no ranking mundial terá pela frente Andrey Golubev, do Casaquistão, 103º na lista da ATP. A partida está marcada para as 7 horas de sábado (horário de Brasília).

Golubev tem 21 anos, tal qual Bellucci, e é profissional desde 2005, mesmo ano em que o brasileiro começou sua carreira na ATP. Os dois jamais se enfrentaram no circuito. O melhor desempenho do casaque na atual temporada aconteceu no Challenger de Napoli, quando ele foi às quartas-de-final.

Bellucci, que chegou à decisão do Brasil Open, em fevereiro, ainda não se firmou na temporada. Depois da boa participação na Costa do Sauipe, ele colecionou decepções: perdeu as quatro últimas partidas e deve despencar no ranking nas próximas semanas, caso não consiga uma boa atuação no torneio romano.

Para chegar à chave principal, o brasileiro precisa de duas vitórias no qualificatório. Se passar por Golubev, terá pela frente o vencedor do confronto entre os espanhóis Oscar Hernandez e Pere Riba-Madrid.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]