O Corinthians anunciou oficialmente ontem o contrato de patrocínio com a Samsung pelo período de dois anos. O clube do Parque São Jorge vai receber anualmente US$ 6,1 milhões (R$ 14,7 milhões). Além disso, a Samsung vai oferecer produtos da marca aos jogadores e para equipar o clube. O investimento da Samsung prevê publicidade na frente e atrás da camisa do time. "O contrato consolida os propósitos da MSI de transformar o Corinthians no primeiro time brasileiro com uma gestão focada na visão do futebol profissional como um empreendimento rentável e na internacionalização de seus talentos", disse Kia Joohabchian, da MSI.
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Deixe sua opinião