• Carregando...

Apesar de continuar sem vitórias no Paranaense, o técnico Ivo Secchi não vai recorrer a jogadores do time A, aquele treinado por Vadão para a disputa da Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana. Secchi vai alterar o time, mas irá com o time B contra o Iraty.

A partida será no domingo, às 16 horas, no estádio Emílio Gomes em Irati. Nas duas primeiras rodadas, o Furacão empatou uma e perdeu outra. A derrota foi contra o Rio Branco, na Arena da Baixada, o que deixou a torcida preocupada com o time.

O lateral-esquerdo Beto, que foi muito mal na derrota contra o Rio Branco, foi dispensado pelo Atlético e voltou para o Ipatinga. O jovem Rodrigo Crasso será o titular na esquerda. No ataque a dúvida está entre Ricardinho e Jonatas, com o último tendo mais chances.

Dagoberto treinou normalmente nesta sexta-feira (19) e fica à disposição do treinador. O jogador deve começar a partida no banco de reservas novamente. A provável escalação para domingo é a seguinte: Vinicius; Alex, Erandir e Gustavo; Rogerinho, Chico, Wellington, Evandro e Rodrigo Crasso; Rodrigão e Jonatas (Ricardinho).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]