• Carregando...

O Fenerbahçe levou um grande susto, mas buscou forças e conseguiu uma suada classificação ao mata-mata da Copa da Uefa. O time comandado por Zico recebeu o Eintracht Frankfurt, nesta quarta-feira, e começou perdendo por 2 a 0. Mas, já perto do fim, conseguiu o empate em 2 a 2, resultado que lhe valeu a última vaga do Grupo H.

O Fenerbahçe ficou em terceiro na chave, com quatro pontos, mesma marca atingida pelo Palermo. O time italiano empatou em 1 a 1 com o Celta (Fernando Baiano marcou para os espanhóis), nesta quarta, e acabou desclassificado por ter pior saldo de gols.

O Celta, com cinco pontos, também avançou, assim como o Newcastle, que somou dez pontos (folgou na rodada). O Eintracht se despediu da competição com três pontos.

Jogando em casa, o Fenerbahçe acabou surpreendido pelos visitantes alemães. O japonês Takahara marcou duas vezes e pôs o Eintracht em vantagem.

Mas os comandados de Zico tiveram calma para buscar o empate. Primeiro, Tuncay Sanli descontou. Já aos 38 minutos da segunda etapa, Semih garantiu a igualdade e a classificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]