• Carregando...

A torcida do Coritiba segue na expectativa pelo anúncio dos novos contratos para a temporada 2007. Porém, nesta quarta-feira nenhum reforço chegou ao Alto da Glória.

De acordo com a diretoria, até o fim de semana mais três ou quatro atletas devem ser apresentados. Por enquanto chegaram o goleiro Marcelo Bonan, o zagueiro Ozéia, o lateral-direito China, o meia Lairson e o atacante Rafael Santiago.

Copa São Paulo

O time de juniores do Alviverde já está focado na Copinha, principal torneio da categoria no país. A estréia do Coxa será no dia 7 de janeiro, contra o Marília. A primeira fase será disputada em Jacareí, interior de São Paulo.

O Coxa está no grupo M, que tem o Marília (SP), CRB (AL) e Jacareí. Na primeira fase todos jogam contra todos. Somente o primeiro colocado de cada grupo mais os dez melhores colocados por índice técnico passam para a segunda fase. A partir da segunda fase os jogos serão em mata-mata até a final.

Jogos do Coxa

07/01/2007 – 16 horas – Coritiba x Marília10/01/2007 – 16 horas – CRB x Coritiba14/01/2007 – 16 horas – Jacareí x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]