• Carregando...

A equipe titular da seleção brasileira ganhou um jogo coletivo comandando pelo técnico Dunga por 3 x 2, nesta quinta-feira, com dois gols de Luís Fabiano e um de Robinho. Para os reservas marcaram Adriano e Júlio Baptista.

O time brasileiro para a partida contra o Equador, em Quito, no domingo, deverá ser formado por Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Luisão e Marcelo; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Ronaldinho; Robinho e Luís Fabiano.

A única dúvida é Kaká, com dores no pé esquerdo. Enquanto os jogadores disputavam o coletivo em Teresópolis (RJ), o meia do Milan fazia um treinamento específico, no campo ao lado, com o preparador físico Paulo Paixão, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site.

Caso tenha condições de jogo, Kaká deve ser escalado no lugar de Ronaldinho ou Elano.

A equipe considerada titular abriu 3 x 0 em seis minutos de treino. Depois, diminuiu o ritmo e tomou dois gols, um deles de Adriano, que realizou um treinamento específico na manhã desta quinta-feira devido a dores no tornozelo.

"O técnico Dunga paralisou o treino para repetição de cobranças de faltas ao lado da área e, principalmente, escanteios, a cargo de Ronaldinho. Nesses lances, Luisão mostrou bom aproveitamento nas cabeçadas, marcando dois gols", informou a CBF.

Depois de encarar o Equador, o Brasil recebe o Peru, na quarta-feira, em Porto Alegre, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A seleção está em 2o lugar, com 17 pontos, contra 23 do líder Paraguai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]