• Carregando...

O presidente Toledo ,Irno Picinini, anunciou na quarta-feira(25), a contratação do técnico Agenor Piccinin para o Campeonato Paranaense 2010. A apresentação oficial dos componentes da nova comissão técnica deverá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 30, no Centro de Treinamento do Jardim Coopagro. As contratações iniciariam imediatamente após definição do técnico, sendo que pré-temporada terá seu início no dia 3 dezembro.

Irno Picinini destacou que a formação da comissão técnica será em sua maioria por profissionais toledanos, principalmente, em razão do apoio da comunidade local, através da Comissão de Colaboradores, que já tem mais de 25 empresas colaboradoras. "Estamos felizes com retorno do Agenor que aceitou a proposta do clube", disse Picinini, que espera contar com apoio de no mínimo 50 empresas.

No ano passado, sem recursos financeiros para montar o time para o Campeonato Paranaense, o TCW fez uma parceria com o São Paulo. Do Tricolor paulista vieram jogadores que não eram aproveitados pelo então técnico Muricy Ramalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]