• Carregando...

O presidente do Toledo, Irno Picinini, divulgou nesta sexta-feira uma nota reclamando do desempenho dos árbitros em jogos da equipe no Campeonato Paranaense. Segundo o mandatário do "Porco", vários pênaltis deixaram de ser marcados a favor da sua equipe e isso motivou a equipe a reclamar do desempenho dos árbitros junto à Federação Paranaense de Futebol.

Irno Picinini alerta que a "ajuda externa" deve ser abolida do futebol e, na sua visão, o time vem sendo prejudicado em quase todas as rodadas. "Estamos insatisfeitos com os árbitros que estão apitando nossas partidas, pois não é possível que sejamos prejudicados em quase todas as nossas partidas. Nós somos a favor da valorização dos novos árbitros, porém, eles devem ser escalados de forma criteriosa", disse, em nota divulgada.

Para o jogo contra o Coritiba (19h30 da próxima terça-feira), Picinini pediu que os árbitros como Heber Roberto Lopes e Evandro Rogério Roman entrassem no sorteio, alegando que esses árbitros seriam mais experientes.

Contudo, a FPF não atendeu aos apelos do presidente toledano e escalou (após sorteio) o bom árbitro Geraldo Borghezan, que será auxiliado por Ildefonso Trombeta e Diogo Morais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]