• Carregando...

O espanhol Tommy Robredo, campeão do Brasil Open no sábado, avançou às quartas-de-final do Torneio de Buenos Aires, nesta quarta-feira, ao derrotar o argentino Juan Ignacio Chela, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/4.

Número 17 do mundo, Robredo será o adversário do gaúcho Franco Ferreiro, único brasileiro que permaneceu na competição. Na semana passada, o espanhol derrotou o paulista Thomaz Bellucci na decisão do Brasil Open, na Costa do Sauipe.

Nesta quarta, Robredo foi mais instável do que na decisão brasileira e faturou o primeiro set após quebrar o saque de Chela em três oportunidades e ter o serviço quebrado por uma vez.

Na segunda parcial, o espanhol colocou o saque do adversário em perigo em seis chances, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades. Chela, por sua vez, foi mais eficiente e se impôs no saque de Robredo para empatar o jogo.

No terceiro set, os tenistas tiveram mais dificuldade em confirmar os seus serviços. Mas Robredo, com três quebras, conseguiu uma vantagem no placar, apesar de ter perdido o saque em duas oportunidades, e fechou o jogo em 2 horas e um minuto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]