• Carregando...
 | Win McNamee/Reuters
| Foto: Win McNamee/Reuters

Caberá aos ingleses do The Who comandar uma das atrações mais esperadas do Super Bowl, hoje à noite, o show do intervalo. Em poucos minutos, voluntários montam um palco em que absolutamente tudo pode acontecer.

5 Winter Magic (1992)No mesmo horário em que dançarinos e patinadores apresentavam um número sem sal no intervalo da final, a Fox, sem os direitos de transmissão do jogo, pôs no ar a comédia "In Living Color", com esquetes estrelados pelo ainda iniciante Jim Carrey. Nem Gloria Stefan, chamada às pressas, salvou o intervalo da final entre Washington Red Skins e Buffalo Bills.

4 MTV (2001)

O canal musical preparou um show que misturou música e comédia. No mesmo palco, Aerosmith, Britney Spears, N’Sync, Adam Sandler, Ben Stiler e Chris Rock.

3 U2 (2002)

No primeiro Super Bowl pós-11 de setembro, Bono fez um emocionante medley de "Beautiful Day" e "Where the Streets Have no Name".

2 Janet e Justin (2004) (foto 1)No Super Bowl 38, em Houston, um dos maiores fiascos da história do evento. Justin Timberlake puxou com força demais a blusa de Janet Jackson, que rasgou, deixando o seio da cantora à mostra. A partir do ano seguinte, o show passou a ser exibido com um pequeno delay, para evitar novos problemas.

1 Michael Jackson (1993/foto 2)

O show que deu uma nova dimensão ao intervalo do Super Bowl. Após o fracasso do Winter Magic, a NFL contratou o rei do pop, que estava no auge da turnê "Dangerous". O intervalo jamais seria o mesmo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]