• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Brasileirão recomeça nesta quarta-feira (18), na 13.ª rodada, repleto de novidades nos clubes. Com a parada da competição para a Copa do Mundo e a abertura da janela de transferência, o mercado da bola está agitado. Veja cinco contratações que prometem agitar e podem bagunçar a classificação da Série A:

Barcos (Cruzeiro)

Vinnícius Silva/Cruzeiro

Com passagens de destaque por Palmeiras e Grêmio, o veterano centroavante argentino foi recebido com festa em Belo Horizonte pela torcida cruzeirense. Apesar do 34 anos de idade, Barcos segue com o faro de gol afiado. Pela LDU de Quito, ele marcou 34 gols em 57 jogos em um ano e meio no futebol equatoriano. No Cruzeiro, com as lesões de Fred e Raniel, Barcos chega para ser titular absoluto.

Gustavo Scarpa (Palmeiras)

Cesar Greco/Palmeiras

Gustavo Scarpa conseguiu, enfim, encerrar o vínculo com o Fluminense. Livre para jogar no Palmeiras, o meia promete assumir a função de armador principal da equipe de Roger Machado. Com Lucas Limas em baixa, ele foi titular e destaque da equipe nos amistosos durante a Copa.

Marinho (Grêmio)

Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Marinho estava na China e fez somente cinco jogos no ano. Mas segundo relatos dos companheiros a rápida adaptação nos treinamentos surpreendeu positivamente. O último Brasileirão que ele disputou foi em 2016, quando ele ajudou a salvar o Vitória do rebaixamento anotando 12 gols.

Bryan Ruiz (Santos)

Ivan Storti/Santos FC

Aos 32 anos, Bryan Ruiz deixou o Sporting-POR para acertar com o Santos. Titular e referência da Costa Rica na Copa, o meio-campista canhoto chega para solucionar a criação de jogadas santista e servir com qualidade Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Yimmi Chará (Atlético-MG)

Bruno CantiniAtlético-MG

O meia-atacante Chará chega ao Atlético-MG para substituir Roger Guedes, artilheiro do Brasileirão com nove gols, negociado com o Shandong Luneng, da China. O colombiano de 27 anos atua pelos lados e tem a velocidade e explosão como suas principais características.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]