• Carregando...

Um torcedor morreu neste domingo após um incidente durante um jogo do Stoke City, na Inglaterra. De acordo com informações da polícia, o homem tinha um ferimento na cabeça e sofreu um ataque cardíaco no estádio.

O homem, de 30 anos, foi encontrado caído no estádio Britannia no sábado momentos depois do intervalo do jogo entre Stoke e Blackburn Rovers. A polícia disse que está investigando o que causou a morte, mas preferiu não comentar sobre uma reportagem da BBC que afirma que o torcedor foi atingido por uma cesta de lixo na cabeça.

"As circunstâncias do caso estão sendo investigadas. Um homem de 25 anos foi preso e está em custódia para esclarecer o caso", disse a polícia.

O inspetor-chefe Adrian Roberts, que era o responsável pelo policiamento durante a partida, disse à BBC que nenhum torcedor do Stoke estava envolvido no incidente. Cerca de 1,3 mil torcedores do Blackburn estavam no estádio para acompanhar a partida, que foi vencida pelo Stoke por 3x0.

Policiais e paramédicos encontraram o homem, um torcedor do Blackburn, dentro do estádio em uma área com outros fãs do time. Ele recebeu tratamento médico antes de ser levado ao hospital no qual ele faleceu neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]