• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

No dia em que o Atletiba na Arena da Baixada foi com a “torcida humana”, sem área reservada para a torcida do Coritiiba no estádio, brigas entre torcedores das duas equipes ocorreram na cidade. Dezenas de torcedores foram visto em um confronto no terminal do Pinheirinho.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu perto das 20h30 dessa quarta-feira (30). Quando a PM chegou no local, a Guarda Municipal já tinha dispersado os vândalos. De acordo com a rádio Banda B, ainda ocorreram confrontos no terminal do Capão da Imbuia, também em Curitiba, e em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.

Um vídeo com a correria envolvendo as duas torcidas no terminal de ônibus foi registrado no Twitter pelo jornalista Guilherme Moreira. Ele também colocou uma confusão dentro de um ônibus após o jogo.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]