• Carregando...

Descontentes com as perdas de André Santos, Douglas e Cristian, cerca de 30 torcedores do Corinthians estiveram no CT do Parque Ecológico do Tietê, nesta sexta-feira, para protestar contra a diretoria e a queda de rendimento do time no Brasileirão.

Com bandeiras, instrumentos musicais e faixas, a torcida não poupou o presidente Andrés Sanchez e o diretor de futebol Mário Gobbi. "Aqui não tem otário, esse desmanche vai f... o centenário", cantavam os integrantes da uniformizada Camisa 12.

Os torcedores foram impedidos de entrar para assistir ao treino, mas prometem protestos ainda maiores no jogo de domingo, diante do Avaí, no Pacaembu. Por precaução, duas viaturas da Polícia Militar foram chamadas durante o treino desta sexta. Uma ficou no portão de entrada do CT e outra no local onde os jogadores saem.

Mas não houve maiores problemas. A reclamação dos corintianos é com as perdas no elenco. Além da saída de três titulares, o Corinthians ainda negociou os reservas Otacílio Neto, Wellington Saci e Lulinha.

A bronca dos corintianos aumentou com a derrota por 3 a 0 para o rival Palmeiras, no último domingo, e com as declarações de Mário Gobbi de que alguns torcedores eram "sem cultura" e usavam discurso "medíocre e hipócrita".

"Mário Gobbi, respeite a Fiel", dizia a faixa esticada do lado de fora do CT do Parque Ecológico do Tietê nesta sexta-feira. Mesmo de longe, os torcedores também reclamavam do preços dos ingressos. Na Libertadores de 2010, ano do centenário corintiano o bilhete mais barato deve custar R$ 80,00. "Andrés, aqui não tem burguês", era outro protesto da torcida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]