• Carregando...

RIO DE JANEIRO - Um protesto de torcedores marcou o treino da seleção brasileira na tarde desta sexta-feira, na Gávea, o centro de treinamentos do Flamengo, no Rio. Cinco membros do grupo Frente Nacional dos Torcedores protestaran contra a gestão de José Maria Marín à frente da CBF.

Enquanto a seleção treinava, o grupo, que "luta por um futebol justo, democrático e popular e pelos direitos e interesses dos torcedores", segundo o texto de apresentação no site, estendeu uma faixa com a frase "Fora, Marín". Eles também entoaram gritos como "Marín torturador" - referência ao fato de o presidente da CBF ter sido vice-governador de Paulo Maluf em São Paulo no período da ditadura militar - e "Marín ladrão de medalhas" - lembrando do caso em que o dirigente ficou com uma medalha da final da Copa São Paulo de futebol júnior em 2012.

O protesto durou cerca de dez minutos. Os membros da Frente Nacional de Torcedores foram retirados da Gávea por dois seguranças que estavam à paisana. A retirada foi pacífica, sem violência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]