• Carregando...

Nesta terça-feira a torcida organizada Império Alviverde completou 30 anos de vida e infelizmente não recebeu uma vitória como prêmio. Apesar da derrota do Coritiba por 4 a 1 para o Fortaleza, a maior torcida Coxa tem muitos motivos para comemorar, já que para ela estão indo boa parte dos créditos pelas vitórias e liderança do time na Série B do Brasileirão.

Determinante nos sucessos do Coritiba no Couto Pereira, a torcida organizada foi fundada em 2 de outubro de 1977 e hoje acompanha o time a onde ele for. Na noite desta terça-feira, por exemplo, cerca de 20 torcedores foram até o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para apoiar o time e garantir a presença alviverde nas arquibancadas. Além disso, a torcida sempre promove eventos beneficentes em prol de instituições de caridade da cidade.

A festa que marcará esses 30 anos de apoio incondicional (que por vezes também se transforma em cobranças), acontecerá no dia 13 de outubro. Vários shows, com bandas de renome como Raimundos e Djambi, serão oferecidos aos torcedores. Mais informações sobre o evento podem ser observadas no site oficial da torcida ou pelo telefone (41) 3253-7148.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]