• Carregando...
Comissão técnica libera fotógrafos apenas em parte do treino na Arena | Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Comissão técnica libera fotógrafos apenas em parte do treino na Arena| Foto: Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A equipe do Atlético Paranaense que enfrenta o Atlético Mineiro na quarta-feira (15), às 19h30, na Arena da Baixada, foi definida num treino secreto no local da partida na manhã desta terça-feira (14). Porém, o time só deverá ser revelado pelo técnico Paulo César Carpegiani pouco antes da partida.

O setor defensivo parece ser o mais próximo da definição. Wagner Diniz volta ao time, alinhando a defesa com o goleiro Neto, os zagueiros Manoel e Rhodolfo e o lateral esquerdo Paulinho.

A partir do meio de campo, o mistério começa. Deivid segue no departamento médico. Olberdam, que começou a partida contra o Guarani, e Vítor, que entrou no intervalo do mesmo jogo, disputam o lugar no time titular ao lado de Chico. Maikon Leite treinou devendo o time alinhar com Branquinho, Paulo Baier e ele. Com Federico Nieto lesionado, Bruno Mineiro deverá ser mantido na equipe. Guerrón corre por fora e tem chances de ser titular.

O Atlético Paranaense é o 8º colocado do Campeonato Brasileiro e na última rodada, no domingo, perdeu para o Guarani por 1 a 0 em Campinas. O adversário, o Atlético Mineiro, é o 18º e vem de uma vitória sobre o Grêmio Prudente, também por 1 a 0, em Sete Lagoas. No primeiro turno, no Mineirão, o Galo bateu o Furacão por 3 a 1. Ricardinho, Diego Tardelli e Muriqui (este, não mais jogador do clube), fizeram os gols do time mineiro. Bruno Mineiro marcou para o time paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]