• Carregando...

Vice-campeão de Wimbledon e do US Open, Mark Philippoussis deixou o circuito mundial em novembro de 2006, cansado das seguidas lesões no joelho direito. O australiano, no entanto, sempre disse que pretendia voltar às quadras. O retorno veio nesta quinta-feira, sem alarde, em um torneio da série Challenger (que dá menos pontos que um ATP) em Dallas, nos Estados Unidos.

Ex-número 8 do mundo, Philippoussis, hoje com 33 anos, saiu de quadra derrotado pelo americano Michael Yani (161 do ranking) por duplo 6/4. Mesmo assim, o australiano, que já passou por seis operações no joelho e vinha disputando torneios de veteranos, não se mostrou desanimado e garantiu que pretende voltar a disputar Grand Slams.

"Esse é o maior dos planos. Estou longe disso, mas é para esse objetivo que estou trabalhando. Já cheguei muito longe e estou ficando mais forte a cada dia. O mais difícil do retorno é a parte mental - acordar e se motivar para continuar lutando e se mantendo otimista", disse, segundo o jornal australiano "Herald Sun".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]