i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tragédia

Três corredores morrem na Maratona de Detroit com problemas cardíacos

Porta-voz da organização informa que eles foram atendidos nos postos

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/10/2009 09:52

Os organizadores da Maratona de Detroit, disputada no domingo, informaram nesta terça (20) que três corredores morreram durante a prova por problemas cardíacos. Daniel Langdon, de 36 anos, morreu pouco após completar 17 quilômetros; Rick Brown, de 65, faleceu próximo ao local, e Jon Fenlon, de 26, não resistiu após cruzar a linha de chegada da meia-maratona, que era disputada simultaneamente com a prova maior.

O porta-voz da organização, Rich Harshbarger, lembrou que ao longo do percurso havia pelo menos seis pontos de atendimento médico e que os três homens foram atendidos pelo serviço de urgência "em poucos segundos".

Para participar da maratona de Detroit, segundo Harshbarger, os corredores têm que preencher um formulário médico e recebem a orientação para fazerem um exame antes de disputar a prova, para comprovar se estão em boas condições físicas.

A última morte registrada na Maratona de Detroit aconteceu em 1994, quando um homem de 42 anos sofreu um ataque cardíaco após ter completado 30 quilômetros. Neste ano, cerca de 19 mil pessoas participaram da prova.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.