• Carregando...

Alison/Harley, Márcio/Fábio Luiz e Pedro Solberg/Benjamin avançaram nesta sexta-feira às oitavas-de-final da etapa de Klagenfurt, na Áustria, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A classificação mais tranquila veio com Alison e Harley, vice-campeões mundiais, que derrotaram os estonianos Kristjan Kais e Rivo Vesik por 2 sets a 0 (21/18 e 21/13) e garantiram a primeira colocação do Grupo K.

Por uma vaga nas quartas, eles enfrentarão no sábado os norte-americanos Jake Gibb e Sean Rosenthal, que derrotaram na repescagem os brasileiros Ricardo e Emanuel. A partida foi disputada e decidida nos detalhes do terceiro set, com parciais de 18/21, 27/25 e 15/13.

Vice-campeões olímpicos, Márcio e Fábio Luiz disputaram apenas sete pontos para derrotar os checos Petr Benes e Premysl Kubala - quando a partida estava 4 a 3 no primeiro set, os rivais desistiram por lesão. A dupla assegurou a primeira posição da chave e enfrenta agora os brasileiros naturalizados georgianos Jorge e Renatão.

Depois de derrotar os austríacos Daniel Hupfer e Paul Schroffenegger por 2 a 0 (21/17 e 21/12) e garantir vaga na repescagem, Pedro Solberg e Benjamin enfrentaram os japoneses Kentaro Asahi e Katsuhiro Shiratori e venceram pelo mesmo placar parciais de 21/19 e 21/11. Nas oitavas, a dupla brasileira enfrentará os norte-americanos Matt Fuerbringer e Casey Jennings.

Já os veteranos Franco e Nalbert desistiram no meio do confronto contra os alemães David Klemperer e Eric Koreng e foram eliminados na repescagem - o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei sentiu uma lesão muscular e preferiu se poupar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]