• Carregando...
Veja a ficha técnica de Figueirense 4x2 Paraná |
Veja a ficha técnica de Figueirense 4x2 Paraná| Foto:

"Não vamos enganar a torcida. Hoje não temos um time, os [jogadores] que estamos querendo têm propostas melhores." A frase, impactante, é do técnico Roberto Cavalo, que desde a derrota de sábado por 4 a 2 para o Figueirense passou a pensar na temporada 2011. E, pelo que se vê, não será nada simples. Em dificuldades financeiras, o Paraná propõe reduzir salários dos atletas no Paranaense e renegociá-los para a Série B – antes, terá de quitar os débitos da campanha em 2010.

Um dos que podem deixar o clube é Juninho, que tem proposta do futebol português e estará na Europa essa semana para definir sua situação. Ele deixou em aberto a permanência, condicionando-a à concordância de uma proposta já encaminhada à cúpula paranista. "Tenho de ouvir direito a proposta. Primeiro a gente tem de acertar o que está este ano."

O Paraná terá de caminhar em 2011 tentando evitar os tropeços de 2010, em especial os financeiros. "Os quatro que subiram tiveram elenco forte e salários em dia", avaliou Cavalo. As promessas começam a aparecer: "A torcida pode ter certeza que o ano que vem nós vamos fazer uma festa dessa na Vila", dizia o diretor de futebol Guto de Mello, em referência à festa do rival. "Não vamos mais admitir a Série B."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]