• Carregando...
O técnico paranista Ricardinho durante o jogo de sábado contra o Ceará na Vila Capanema | Antonio More / Gazeta do Povo
O técnico paranista Ricardinho durante o jogo de sábado contra o Ceará na Vila Capanema| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

A vitória por 1 a 0 sobre o Ceará no sábado (28) reforçou uma estatística que tem sido a tônica do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro: são cinco vitórias seguidas na Vila Capanema.

O bom desempenho em casa ajudou o Tricolor a se manter na oitava colocação da tabela, agora com 21 pontos - quatro afastado do G4. O resultado foi comemorado pelo técnico Ricardinho. Apesar dos três pontos, porém, ele admitiu que a equipe não jogou bem. "Não fomos tão brilhantes. A Série B é isso, exige você vencer. Nem sempre pode dar espetáculo ou consegue jogar uma boa partida. O Ceará fez com que tivéssemos dificuldade", afirmou.

Na terça-feira (31) o Paraná recebe o Avaí e contará novamente com o fator casa para tentar se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados. No sábado foram 8 mil pessoas incentivando a equipe. "O que eu espero é que tenhamos mais torcedores, que a Vila esteja cheia, nós precisamos do torcedor", disse Ricardinho.

Como visitante, porém, a história é outra. O Paraná tem uma vitória, dois empates e três derrotas. O treinador está atento ao retrospecto. "Temos de consertar fora. Dentro de casa já temos consistência. Tivemos espírito para vencer, temos de levar isso adiante", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]