• Carregando...
O lateral-direito Murilo, um dos remanescentes da temporada passada, fazendo exames medicos na reapresentação do Paraná | Aniele Nascimento / Agência de Notícias Gazeta do Povo
O lateral-direito Murilo, um dos remanescentes da temporada passada, fazendo exames medicos na reapresentação do Paraná| Foto: Aniele Nascimento / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A temporada 2010 teve início na manhã desta segunda-feira (4) no Paraná Clube. O elenco paranista se apresentou para a pré-temporada, que termina no dia 25 janeiro, já com o Campeonato Paranaense em andamento. O Tricolor estreia no Estadual em 17 de janeiro, às 18h10, contra o Rio Branco, na Vila Capanema.

O técnico Marcelo Oliveira e a comissão técnica tiveram uma conversa de aproximadamente 15 minutos com o grupo de jogadores.

Na sequência, os atletas foram avaliados pelo fisiologista Marcos Walczak e o auxiliar de preparação física Fernando Gibran. Ambos os trabalhos tiveram a supervisão dos preparadores físicos Juvenilson de Souza e Rodrigo Rezende.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, 23 jogadores participaram dos primeiros testes físicos na Vila Capanema. À tarde uma nova bateria de testes será realizada no mesmo local. À noite o elenco começa o regime de concentração no Centro de Treinamento Ninho da Gralha, em Quatro Barras, na região de Curitiba.

Até momento, os reforços do Tricolor são o goleiro Juninho, os zagueiros Irineu e Diego Correia, o lateral-direito Jefferson, o meia Márcio Diogo e o atacante Douglas. Hoje, no retorno às atividades, mais novidades vêm por aí – três contratações devem ser anunciadas, entre elas, a de um lateral-esquerdo, principal carência do time.

Uniforme

Com o contrato vigente até 31 de janeiro, a diretoria do Paraná ainda não sabe se renovará o contrato com o Penalty, fornecedora do material esportivo do clube. Segundo assessoria de imprensa paranista, a empresa tem a prioridade na renovação do acordo. No entanto, a diretoria do clube só vai se pronunciar, ou apresentar um novo parceiro, após conversa com a atual fornecedora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]