• Carregando...

As vitórias de São Caetano e de Goiás na noite de terça-feira (2) jogaram toda a pressão para cima do Atlético, que não tem outra alternativa a não ser vencer o América-MG no sábado (6), às 14 horas, no Ecoestádio, para não ver o G4 se distanciar ainda mais. Com o triunfo dos rivais, o Furacão está agora a seis pontos do quarto colocado São Caetano, e só uma vitória no final de semana deixa a equipe viva na competição.

"Temos que estar bastante empenhados, com todos dando o máximo em campo. Não tenho dúvidas que todos se entregarão bastante no jogo", garantiu ao site oficial do Rubro-Negro o lateral-direito Daniel, que deve substituir Maranhão, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

A matemática atleticana para conseguir a promoção é simples, mas de execução difícil. Além de vencer as seis partidas que ainda tem em casa, precisa arrancar pelo menos seis pontos longe de Curitiba, em outros cinco jogos, entre eles contra São Caetano, Vitória e Criciúma, todos integrantes do G4. Com isso, chegaria a 70 pontos, o que deve garantir o acesso.

Para o confronto diante do América-MG, o Furacão até chegou a alterar a programação de treinamentos para se adequar ao horário da partida, marcada para as 14 horas, e, quem sabe, levar vantagem. "Precisamos estar bem preparados fisicamente, até porque nosso jogo será às 14 horas, horário em que não estamos acostumados a jogar", completou Daniel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]