• Carregando...

O zagueiro Fabiano Eller está muito perto de ser o novo reforço do São Paulo. O defensor, que atualmente está no Santos, deverá ser envolvido em uma troca pelo lateral-direito Wagner Diniz, do Tricolor. E o clube da Baixada Santista ainda vai receber uma compensação financeira na negociação.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, ao ser questionado pela reportagem, praticamente confirmou a negociação.

"Não posso dar muitos detalhes. Fui eu que comecei essa negociação, mas depois o Juvenal assumiu", afirmou o dirigente.

No Santos, Fabiano Eller estava disputando normalmente o coletivo no CT Rei Pelé. Ele foi chamado pelo diretor de futebol do Peixe, Adílson Durante Filho e deixou o gramado. Após uma breve conversa, ele seguiu para o vestiário.

Caso a negociação seja sacramentada, os dois times resolvem problemas que estavam atrapalhando seus treinadores. No Tricolor, Muricy Ramalho teve de improvisar Richarlyson no setor defensivo, já que Renato e André Dias estavam machucados e Rodrigo segue afastado por tempo indeterminado por causa de uma embolia pulmonar.

No Santos, o técnico Vagner Mancini, irritado com as fracas atuações de Luizinho, pediu prioridade total na contratação de um lateral. E Fabiano Eller já tem um substituto: Eli Sabiá, que foi contratado junto ao Paulista de Jundiaí. O beque, inclusive, passou a formar a dupla de zaga com Fabão a partir do momento em que Fabiano Eller deixou o treinamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]