i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Stock Car

Tudo em família: Cacá Bueno crava o melhor tempo do segundo treino livre

Após bom desempenho do irmão Popó, piloto da RBR faz a melhor volta

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 04/06/2010 15:28

Se o primeiro treino livre da etapa de Ribeirão Preto foi repleto de bandeiras vermelhas, a segunda sessão quase passou "ilesa" pelos acidentes. Quase porque no final do treinamento um choque entre Tarso Marques e Willian Starostik tirou a "invencibilidade" da bateria. Mas no quesito velocidade, quem se destacou foi Cacá Bueno, que cravou a melhor volta, com o tempo de 1m08s958.

O treino começou com menos quatro carros na briga pelo melhor desempenho. Após acidentes nos dois treinamentos do dia, David Muffato, Pedro Gomes, Alceu Feldman e Constantino Jr. não puderam ir para a pista e acompanharam as sessões apenas dos boxes.

Um pouco mais habituados com o novo traçado, os pilotos aceleraram mais fundo e conseguiram baixar os tempos do último treinamento. No primeiro grupo, Xandinho Negrão manteve o bom desempenho da sessão anterior e fez a melhor volta, com o tempo de 1m09s062. Daniel Serra, Alan Hellmeister, Átila Abreu e Felipe Maluhy completaram a lista dos cinco mais rápidos desse grupo.

Quando o segundo "time" entrou na pista, eles já sabiam o quanto deveriam acelerar para conquistar um bom resultado no treino. Cacá Bueno mostrou um bom desempenho e ficou com a melhor volta do treinamento, com o tempo de 1m08s958. Gustavo Sondermann e Antonio Pizzonia completaram a trinca mais veloz do grupo. No final da sessão, um acidente entre Tarso Marques e Willian Starostik ocasionou a bandeira vermelha, que está sendo uma presença quase constante nos treinos de Ribeirão Preto.

Neste sábado, os pilotos ainda terão mais uma chance de acelerar sem tanta pressão: o terceiro treino livre acontece às 8hs. Após essa bateria, os esportistas entram na pista para definir o grid de largada da etapa de domingo.

Confira a lista dos dez mais rápidos do segundo treino livre de Ribeirão Preto

1- Cacá Bueno - 1:08.9582- Xandinho Negrão - 1:09.0623- Gustavo Sondermann - 1:09.1404- Daniel Serra - 1:09.4305- Alan Hellmeister - 1:09.4776- Antonio Pizzonia - 1:09.6227- Julio Campos - 1:09.6248- Átila Abreu - 1:09.6629- Popó Bueno - 1:09.71810- Felipe Maluhy - 1:09.863

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.