• Carregando...

O canal "Fox News" apresentará uma oferta ao craque David Beckham para que ele estrele o reality show "Living with Beckham" (Vivendo com o Beckham). A notícia foi divulgada pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Seria o primeiro seriado a acompanhar a vida de uma família de um jogador de futebol. Algo parecido aconteceu com o astro do rock Ozzy Osbourne, que teve sua vida transmitida pela MTV no seriado "Os Osbournes".

Logo quando foi feito o anúncio de que o astro inglês passaria a jogar pelo Los Angeles Galaxy, dos EUA, com quem assinou um contrato de 128 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 535 milhões), muitas da pessoas começaram a questionar se Beckham ia para a América do Norte para jogar bola ou para ser ator. Os rumores se justificam pelo fato de o jogador ter amigos no meio dos artistas, como Tom Cruise e Jennifer Lopez.

O renomado estilista italiano Giorgio Armani, amigo íntimo da família Beckham, afirmou, em janeiro deste ano, que Beckham foi para os Estados Unidos em busca do estrelato relacionado ao mundo artístico. O presidente do Real Madrid disse a mesma coisa.

É o segundo convite desse tipo que o meia recebeu neste ano. Nesta semana, o jogador foi convidado por Hugh Hefner, dono da mansão da Playboy, para fazer uma visita e participar de uma festa da revista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]