• Carregando...
Veja a lista completa dos medicamentos com desconto |
Veja a lista completa dos medicamentos com desconto| Foto:

Não deu para o Guarapuava. Jogando como visitante em Umuarama, a equipe do Centro do estado acabou goleada por 5 a 1 no Ginásio Amário Vieira da Costa. Com o resultado, os donos da casa subiram para a terceira posição, com 29 pontos em 12 jogos – um atrás do vice-líder Marechal Cândido Rondon, e sete atrás do Atlético Pato Branco. O atual campeão paranaense, aliás, foi outro que venceu na noite de quarta-feira (13).

Jogando em Toledo, o Pato Branco chegou a ficar atrás no marcador, mas conseguiu virar e chegou ao placar de 6 a 4, alcançando os 36 pontos, com um jogo a mais do que os adversários mais próximos. A primeira colocação ao final da primeira fase está cada vez mais próxima da equipe do Sudoeste do estado. Já o Toledo permanece em sétimo, com 17 pontos.

No Noroeste, o Umuarama abriu o placar logo no início de jogo, com o ala Fininho. Davi aumentou o placar, e Alex ainda fez o terceiro ao fim do primeiro tempo. Na etapa complemetar, Alemão até diminuiu para o Guarapuava, mas os gols de Vítor e Boni selaram a sorte dos visitantes, que não incomodaram mais. No sábado (16), o Umuarama volta a pensa na Liga Nacional de Futsal. O adversário será contra o Teresópolis-RJ, em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]