• Carregando...

No clássico paranaense entre Umuarama e Cascavel, válido pela Liga Nacional de Futsal, a equipe do Noroeste do estado levou a melhor e bateu os cascavelenses por 3 a 1 na noite de sábado (12) no Ginásio Amário Vieira da Costa. E o triunfo veio de virada, resultado que deixa o Umuarama em quinto na tabela de classificação, com 15 pontos. Já o adversário é o 18.º, com sete, e um dos piores times do torneio.

Apesar disso, o Cascavel começou o jogo comandando as ações, e logo no início abriu o marcador com o gol de Magrão. Mas a equipe dona da casa logo reagiu, passando a comandar a partida, em busca do empate. E ele veio pouco depois, com Rudi. A virada saiu ainda no primeiro tempo, com gol de Hugo, e Rudi fez mais um antes dos primeiros 20 minutos.

Na etapa final, a partida ficou menos movimentada, com o Umuarama administrando a partida, enquanto o Cascavel buscou o empate, mas errou demais nos arremates a gol. Nesta segunda-feira, o Cascavel retorna ao seu ginásio, no Oeste do estado, para enfrentar o Petrópolis, às 20h. Já o Umuarama volta a jogar nesta quarta-feira, mas pelo Campeonato Paranaense, diante do Francisco Beltrão.

No Estadual, Pato Branco segue com 100%

Na oitava rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, o líder Atlético Pato Branco fez mais uma vítima: vitória de 3 a 2 sobre o Matelândia. Já o vice-líder Marechal Cândido Rondon também venceu em casa, batendo o Medianeira por 7 a 6. Já em Guarapuava, um placar magro de 1 a 0 definiu a vitória dos donos da casa sobre o Cianorte. Em outros jogo disputado, o São Lucas/Paranavaí fez 2 a 1 em cima do Palmas.

Já o Palotina não teve piedade do Campo Mourão e goleou por 3 a 0. Em Toledo, a equipe local venceu mais uma, desta vez sobre o Santa Paula/Ponta Grossa: 4 a 2. Na classificação geral, o Pato Branco lidera com 24 pontos, quatro a mais do que o Marechal e sete à frente do Umuarama, terceiro colocado no Estadual. Nas duas últimas colocações, Palmas e Matelândia tem três pontos cada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]