• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

O Umuarama fez mais uma vítima no Campeonato Paranaense de Futsal. Desta vez, a vitória dentro de casa foi sobre o lanterna Francisco Beltrão, resultado que levou a equipe do Noroeste do estado à vice-liderança da competição com 20 pontos (quatro a menos do que o líder Atlético Pato Branco, e um jogo a mais). Porém, o placar foi magro: 3 x 2.

O jogo, ao contrário do esperado, foi bastante disputado, e as duas equipes tiveram oportunidades para sair com a vitórias de quadra. Porém, valeu a maior qualidade do Umuarama, que abriu o placar logo aos 15 segundos de jogo com Ricardinho. Logo depois, Hugo aproveitou a desantenção do goleiro Éder e fez o segundo.

Ainda na etapa inicial, Rafinha diminuiu para o Beltrão. No segundo tempo, Ricardinho aumentou para o Umuarama, mas Negão voltou a descontar para os visitantes. O Francisco Beltrão até teve oportunidades para pelo menos empatar, mas os donos da casa seguraram o resultado até o final.

Neste fim de semana, o Umuarama volta a respirar a Liga Nacional de Futsal, torneio no qual a equipe encara a líder Ulbra neste sábado (19), em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]