• Carregando...

O Internacional foi surpreendido pelo União, em Rondonópolis, no Mato Grosso, nesta quarta-feira, na sua estreia na Copa do Brasil. O time da casa venceu o confronto por 1 a 0 e abriu vantagem para o jogo de volta, em Porto Alegre.

Com a vitória, o União poderá empatar com o Internacional por qualquer placar para garantir a vaga na segunda fase da competição. Já o time gaúcho precisará vencer por pelo menos 2 a 0 para enfrentar o Guarani, que eliminou o J.Malucelli da competição.

Sem contar com o meia Alex, o Internacional entrou em campo com o objetivo de construir a vitória fora de casa e evitar o segundo confronto com o União. No entanto, o time gaúcho teve dificuldade em passar pela marcação adversária no início do jogo.

Os visitantes só conseguiram se impor na meta da etapa, com constantes jogadas ofensivas. Mas, novamente, a defesa dos anfitriões, comandada pelo experiente zagueiro Odvan, ex-Vasco, impedia maiores investida do Inter.

No segundo tempo, o União voltou melhor e chegou a equilibrar a partida, mas eram os gaúchos que chegavam com mais perigo, liderados por Taison. Pelo lado dos donos da casa, Clodoaldo ameaçou o gol de Lauro aos 26 minutos.

Com a proximidade do fim do jogo, o Inter passou a mostrar nervosismo em campo e arriscou mais no ataque. O União aproveitou o descuido dos visitantes e abriu o placar aos 35, após cobrança de escanteio. Diogo pegou o rebote e escorou para dentro do gol.

Na sequência, o Inter se mandou para o ataque em busca do empate sem sucesso. Marcelo Cordeiro ainda teve boa chance de empatar aos 40, mas parou no goleiro da casa. O União também teve oportunidade de aumentar a vantagem no marcador, com Clodoaldo, que acertou a trave aos 46.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]