• Carregando...
12 ocorrências foram atendidas pela Guarda Municipal no dia do Atletiba. | Divulgação/URBS
12 ocorrências foram atendidas pela Guarda Municipal no dia do Atletiba.| Foto: Divulgação/URBS

A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) informou nesta quinta-feira (31) que acionará na Justiça Athletico, Coritiba e torcidas organizadas dos clubes por depredação de patrimônio público. A medida vem após os confrontos entre torcedores registrados em diversos pontos da cidade durante o Atletiba da noite de quarta-feira (30).

“[Vamos entrar na Justiça] Contra as organizadas, contra os clubes, contra os conselhos diretores dos clubes, contra quem tiver de direito a responder pelos torcedores dos clubes. O jogo de futebol é uma partida realizada por duas entidades privadas, que não tem nada a ver com o poder público, portanto elas são responsáveis por todo o mal que aconteceu dentro do município”, informou o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

A Urbs realizará um boletim de ocorrência (BO) na delegacia especializada, a Demafe, (Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos) e cederá imagens – fotos e vídeos – dos acontecimentos. A Demafe confirmou através de seu Twitter que investigará os incidentes. Enquanto isso ocorre, o setor jurídico da Urbs se prepara para entrar com a ação judicial. “Todos os envolvidos nesse incidente serão acionados”, reforçou o presidente.

A Guarda Municipal registrou 12 ocorrências entre as torcidas na noite de quarta-feira. Ônibus foram danificados nas estações tubo do Alto da Glória, Centro Cívico e Vila Nova. Em terminais, como Vila Oficinas, Pinheirinho, Capão da Imbuia e Portão, conflitos também foram registrados.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]