• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Após uma temporada inteira longe da Arena da Baixada, um velho conhecido da torcida atleticana volta a vestir a camisa do Furacão. O zagueiro Rogério Correa, ídolo do título brasileiro de 2001 e que atuou pelo Goiás no ano passado, volta ao time titular do Atlético-PR na partida deste sábado (17), às 17h, contra o líder do Campeonato Paranaense, o Adap Galo Maringá.

O atleta participou da pré-temporada da equipe, mas ficou machucado nas últimas semanas e não pôde ser aproveitado antes. O defensor entra na vaga de Danilo, que está suspenso. A expectativa do zagueiro é grande, principalmente em reencontrar a torcida rubro-negra. "É gostoso reestrear na Arena diante da nossa torcida. Sei que eles (os torcedores) têm um carinho muito grande por mim e espero que possamos conseguir uma grande vitória para chegar mais próximo do líder", disse Correa, em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador, por enquanto, não promete vitória, mas assegura que é o mesmo de outrora. "A torcida pode esperar o mesmo Rogério de sempre. Com muita marcação, muita vontade e muita determinação, querendo sempre ganhar", prometeu. A oportunidade em um jogo tão importante também motiva o zagueiro a mostrar serviço para poder permanecer entre os titulares. "Estou preparado e espero aproveitar essa chance que o Vadão está me dando. Quero fazer esta reestréia no Atlético e ajudar a equipe a conquistar uma vitória", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]