• Carregando...

O técnico Vadão continua aguardando os reforços que pediu para a diretoria. Um lateral-direito, dois meias e dois atacantes são esperados pelo treinador. Do outro lado, jogadores titulares do Furacão na temporada 2006 podem deixar o clube.

Jancarlos tem uma proposta do Grêmio e pode acertar com o time gaúcho. Denis Marques interessa a clubes da Europa e ao Palmeiras. Marcos Aurélio continua com a situação indefinida. O São Paulo já afirmou que quer contar com o atacante em 2007.

Velhos conhecidos da torcida atleticana também definem as suas situações nesta semana. Rogério Correa, que estava emprestado para o Goiás, tem contrato até 2008 com o Furacão e deve acertar o seu retorno. Marcão tem vínculo com o Atlético até o final de 2007, mas uma proposta vantajosa do Grêmio deve deixar o jogador longe do Rubro-Negro por mais uma temporada.

Os laterais-direito Nei, que estava na Ponte Preta, e Carlinhos, do Vitória, estão na mira do Furacão. O volante Cléber, que disputou o Brasileirão pelo Goiás, também interessa ao Rubro-Negro. A reapresentação do elenco atleticano será no dia 3 de janeiro, até lá os jogadores que ficam e que saem vão estar definidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]