• Carregando...
Buffon cumprimenta Casillas após semifinal: goleiro espanhol foi eleito o melhor jogador contra a Itália | Srdjan Suki / EFE
Buffon cumprimenta Casillas após semifinal: goleiro espanhol foi eleito o melhor jogador contra a Itália| Foto: Srdjan Suki / EFE

Eleito o melhor em campo na semifinal contra a Itália, o goleiro da Espanha, Iker Casillas, acredita que, independentemente de quem seja campeão, a decisão da Copa das Confederações, domingo, no Maracanã será, inesquecível.

"Todos queriam que a final fosse Brasil e Espanha. Estes times mereceram chegar na final" acredita. "Todos que gostam de futebol vão gostar de Brasil x Espanha. Vai ser uma partida emocionante, vai ser uma partida linda que vai ser falada durante muito tempo ainda", acrescentou.

Após jogar as partidas com a torcida contra na Copa das Confederações, Casillas garantiu que a Espanha já está acostumada e que não vai sentir as vaias também na final. Nem mesmo o cansaço da semifinal, em que a Fúria teve de jogar a prorrogação e participar das cobranças de pênaltis, vai impedir que todos os titulares estejam em campo no Maracanã.

"Estamos conscientes de que, depois que fomos campeões da Europa e do Mundo, para eles vai ser uma partida especial. Para nós também vai ser um evento histórico jogar contra o Brasil", disse o goleiro. "Temos que recuperar nossas energias. Brasil e Espanha vai ser uma partida que todo mundo quer jogar", garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]