• Carregando...

Ronald Koeman não estreou bem no comando do Valencia. seu time foi derrotado em casa pelo Rosenborg por 2 a 0, e ficou em situação complicada no Grupo B da Liga dos Campeões, com apenas três pontos em quatro partidas. O Rosenborg chegou aos sete, e ficou bem perto da vaga.

Os dois times fizeram uma partida tensa, em que qualquer tropeço poderia significar uma virtual eliminação na Liga dos Campeões. A maior estrela estava no banco: o técnico Ronald Koeman, que estreou no comando da equipe espanhola correndo atrás do prejuízo. Pelo menos na disposição, os espanhóis começaram melhor, mas foi o Rosenborg que, aos 31 minutos, abriu o placar, com Iversen.

A situação estava feia para os donos da casa e piorou aos 13 do segundo, quando o mesmo Iversen fez 2 a 0. O placar se manteve até o fim do jogo, uma triste estréia para Koeman, que vai precisar de um milagre para se classificar para a próxima fase da LIga.

No outro jogo do Grupo B, Chelsea e Schalke empataram em 0 a 0, resultado bom para os ingleses que, com 9 pontos, podem garantir a classificação na próxima rodada, quando enfrentam o Rosenborg, na Noruega, dia 28 de novembro, mesma data em que o Valencia joga as últimas esperanças contra o Scalke, em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]