• Carregando...

A diretoria do Atlético e o técnico Paulo César Carpegiani concederam uma breve entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (4), na Arena da Baixada, para explicar o pedido de demissão do treinador já contratado pelo São Paulo.

O diretor de futebol do Rubro-Negro Walmor Zimermann explicou que o clube não teria como concorrer com a proposta do time paulista (especula-se que Carpegiani ganhava R$ 80 mil por mês e passará receber o R$ 400 mil no São Paulo) e que o Atlético já busca o novo treinador para substituí-lo. "Treinador que estiver trabalhando nós não vamos tirar de outro clube", disse o dirigente, mostrando descontentamento com a diretoria são-paulina que teria acertado com o técnico sem consultar o Atlético.

Na quarta-feira (6), diante do Vasco, o auxiliar técnico Leandro Niehues, que era o treinador antes da chegada de Carpegiani, deve comandar o time na Arena. "O pensamento é que seja um treinador para o ano que vem também e não apenas um nome para terminar o Campeonato Brasileiro", explicou Zimmermann.

Sérgio Soares, Antônio Lopes e Marcelo Oliveira, demitido do Paraná no final de semana, são os cotados.

Em sua entrevista, Carpegiani enfatizou que aceitou uma proposta irrecusável financeiramente, pediu desculpas à torcida atleticana e que já havia recebido e recusado propostas de clubes do exterior e até mesmo de clubes brasileiros durante a passagem de cinco meses no comando do Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]