• Carregando...
 | Daniel Derevecki / Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Derevecki / Gazeta do Povo

O Coritiba terá desfalques para enfrentar o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte. No gol é certo que Édson Bastos herdará a posição de Vanderlei. Com estiramento muscular, o camisa 12 foi vetado pelo departamento médico. Vai ficar aproximadamente 15 dias afastado. O mesmo tempo de recuperação do lateral- esquerdo Rodrigo Crasso, que não é titular, mas seria uma boa opção de jogo para o treinador coxa-branca René Simões.

O treinador também não poderá contar com Renatinho e Hugo, outras duas opções para enfrentar o Galo. O meia recebeu uma pancada no jogo diante do Botafogo e não atuará contra em Belo Horizonte. Já Hugo reclamou de dores musculares na coxa e foi poupado do treino e também está vetado.

Em Belo Horizonte, René Simões realizará neste sábado um último treino e deve definir a equipe. Ele terá a presença dos recuperados de lesão Claiton e Jéci. Os dois podem ser os titulares da zaga alviverde no Mineirão. Além disso, Marcelinho Paraíba e Leandro Donizete, que cumpriram suspensão automática diante do Botafogo, devem ser confirmados entre os titulares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]